top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Vulcano foi destaque ao lado dos irmãos Cavalera no jornal britânico The Guardian


Vulcano foi destaque ao lado dos irmãos Cavalera no jornal britânico The Guardian

Que o VULCANO é merecidamente reconhecido como uma lenda do Metal Extremo underground mundial, disso ninguém tem dúvidas. E para comprovar ainda mais este fato, a banda foi destaque de capa da recente matéria do gigante jornal britânico The Guardian, que trouxe como destaque as principais bandas brasileiras dos anos 80.



Em um relato revelador, o guitarrista e fundador Zhema Rodero comentou um pouco sobre sua visão acerca daquele momento: “Nossas músicas eram consideradas ruins e mal tocadas, mas tinha uma cena de headbangers que nos adoravam. Começamos a tocar por São Paulo e eram shows totalmente insanos: só o público e a banda, sem barreiras, segurança, roadies, nada! Na época nosso baterista usava duas tíbias humanas para tocar, o microfone do cantor estava preso a um fêmur humano e espalhamos ossos humanos no palco. Isso nos causou alguns problemas enormes.” — comenta o músico.


O jornal traz também em sua matéria a participação dos irmãos Cavalera (Max e Igor), das bandas mineiras Holocausto, Sarcófago, Chakal, Impurity e outras.



Em outras notícias, o VULCANO confirmou presença na próxima edição do ‘Franca Metal Fest’, marcado para o dia 21/10/2023 em Patrocínio Paulista/SP. O tradicional evento paulista contará também com Masturbator, Pesticide e Cadaverizer.


SERVIÇO:


Show: VULCANO no ‘Franca Metal Fest’

Local: Chácara Luna Park

Endereço: Rua das Palmeiras, nº 3415 – Recanto Arizona, Patrocínio Paulista/SP

Data: 21/10/2023

Horário: 14 horas



Encontre, salve e ouça o atual relançamento de “Om Pushne Namah” em sua plataforma de streaming mais utilizada.


fonte: Sangue Frio Produções

0 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page