top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Versão 2.6 PUBG MOBILE traz Era dos Dinossauros, atualizações do Mundo das Maravilhas e muito mais

A nova atualização 2.6 do PUBG MOBILE traz:

  • Dinossolo, um evento com tema de dinossauros que traz novas áreas, dinossauros de montaria, itens e muito mais

  • Atualizações no Mundo das Maravilhas, o modo criativo do PUBG MOBILE

  • Uma parceria exclusiva com uma marca de motocicletas de luxo

  • Novo conteúdo com o Ciclo 4 Temporada 12 e o recém-renomeado Royale Pass Ace 1

Versão 2.6 PUBG MOBILE traz Era dos Dinossauros, atualizações do Mundo das Maravilhas e muito mais

O PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, está lançando sua nova versão 2.6, que incluirá uma transformação de vários mapas que vai transportar os jogadores para milhões de anos atrás! Além dessas mudanças ferozes, temos a próxima etapa do lançamento do Mundo das Maravilhas, com atualizações vibrantes para os recursos de edição de mapas e design de modo de jogo. Além disso, uma nova parceria com uma marca de motocicletas de prestígio será revelada muito em breve, e haverá novos itens cosméticos disponíveis para desbloquear como parte do Ciclo 4 Temporada 12 e do Royale Pass Ace 1.


UBG MOBILE dá boas-vindas à pré-história em sua atualização 2.6 com a introdução do Dinossolo, disponível de 16 de maio a 18 de junho! Os jogadores devem ficar atentos às Aldeias Jurássicas em Erangel e Livik cheios de suprimentos para pegar. Além disso, o T-Rex, rei dos dinossauros, aparecerá no Forte Fóssil do assentamento aleatoriamente durante a partida, levando os jogadores a destruir o portão do forte para soltá-lo e usá-lo de montaria!


As áreas da Zona Primal também aparecerão aleatoriamente em Erangel, repletas de Pterossauros e Velociraptors hostis, que também podem se tornar nobres montarias depois de domesticados. Ambas as montarias têm recursos diferentes: enquanto os Velociraptors se adaptam a todos os terrenos e possuem um salto poderoso, os Pterossauros podem levar seus pilotos aos céus e agarrar companheiros de equipe ou inimigos de cima! Explore as Zonas Primais para jogar uma seleção de minijogos e conquistar recompensas no jogo.

O Desafio dos Aros do Pterossauro exigirá que os jogadores façam acrobacias aéreas usando os dinossauros alados de montaria. Monte em seu Pterossauro e voe pelo maior número possível de arcos pendurados em balões de ar quente dentro do limite de tempo! Os pilotos mais ágeis serão recompensados com suprimentos Dinotesouro assim que pousarem em terra. Os jogadores também devem ficar de olho nos Dinotesouros em plataformas altas, usando o salto poderoso de um Velociraptor domesticado para acessar e obter o prêmio!


Outra novidade da atualização da versão 2.6 é que o histórico modo criativo do PUBG MOBILE, Mundo das Maravilhas, está se expandindo! Mais jogadores agora poderão se divertir construindo à vontade, pois uma série de atualizações e melhorias importantes chegam para transformar as criações dos jogadores em obras-primas. O Mundo das Maravilhas também apresentará um novo modelo para criar corridas de plataforma multijogador, permitindo a colocação de uma variedade de armadilhas ocultas que desafiam as habilidades dos jogadores.


A versão 2.6 também apresenta uma série de atualizações do Ciclo 4 Temporada 12, com novos conteúdos, recompensas e itens cosméticos para desbloquear e curtir. O Royale Pass Craque desta versão, que anteriormente era chamado de Mês Royale Pass, traz novas recompensas principais, Missões de Temporada e uma intrigante história de fundo para aproveitar a chegada do Dinossolo.


Por fim, os jogadores devem ficar alertas para mais novidades que ainda chegarão nessa atualização, pois o PUBG MOBILE anunciará em breve uma parceria com uma marca de motocicletas de elite de renome mundial.


A atualização 2.6 do PUBG MOBILE estará disponível em breve! Baixe o jogo gratuitamente na App Store e Google Play Store.


Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.


fonte: Theogames

7 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page