top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Venda de ingressos para gamescom latam 2024 começa dia 5 de março

Vendas iniciam ao meio-dia com lote especial com preços a partir de R$30,00 o lote especial ficará disponível até dia 12 de março ou até esgotarem os ingressos.

Venda de ingressos para gamescom latam 2024 começa dia 5 de março

O maior evento de games do mundo está chegando à América Latina. A gamescom latam anunciou a data de abertura da venda dos ingressos. A partir do dia 5 de março, os fãs e amantes de games poderão adquirir ingressos do primeiro lote com preços a partir de R$30,00. As vendas acontecerão por meio do site oficial do evento.


A abertura das vendas começa às 12h e o primeiro lote será especial, com preço promocional e uma quantidade limitada de ingressos. Os visitantes poderão adquirir ingressos válidos para visitas únicas na quinta (27), sexta (28), sábado (29) ou domingo (30). O valor dos ingressos do lote especial para dias únicos são de R$60,00 a inteira e R$30,00 a meia-entrada. O lote ficará disponível até dia 12 de março ou até esgotarem os ingressos. O acesso à gamescom latam dá direito à diversas ativações no evento como:

  • Teste de jogos do BIG Festival, Panorama Brasil e de grandes publishers;

  • Assistir a conteúdos e palestras;

  • Meet & Greet com influenciadores;

  • Acesso à área de Board Games;

  • Acesso à lojas com itens colecionáveis;

  • Ativações de marcas;

  • Assistir campeonatos e ativações de eSports;

  • Conhecer novos artistas no Artists’ Alley e muito mais.

Além disso, profissionais da área terão a opção de comprar o ingresso Business, que dá direito à participação em reuniões de negócios online e presenciais, acesso à área Business, todas as palestras e acesso ao Coquetel VIP, que acontece dia 26 de junho.

Venda de ingressos para gamescom latam 2024 começa dia 5 de março

Os ingressos Business estarão disponíveis no lote Early bird em três categorias diferentes: R$630,00 (reuniões de negócios online), R$1.3686,00 (reuniões de negócios online e presenciais) e R$1.782,00 (reuniões de negócios online, presenciais e Coquetel VIP). Mais informações podem ser encontradas na Área Business do site da gamescom latam.


Inscrições de jogos e Artists’ Alley

As inscrições de jogos independentes para o BIG Festival e artistas para gamescom latam ainda estão abertas e vão até dia 29 de fevereiro. Os desenvolvedores que pretendem participar da cerimônia da premiação e os artistas que desejam expor suas artes podem inscrever seus projetos gratuitamente.


O BIG Festival elege os melhores jogos independentes em 18 categorias diferentes e algumas delas incluem prêmios em dinheiro. Jogos de qualquer plataforma, console ou mídia poderão ser inscritos, mas os títulos terão que estar disponíveis para serem testados e avaliados pelo Comitê de Seleção.


O Artists’ Alley, que foi inaugurado no BIG Festival 2023, está retornando este ano para a gamescom latam. Em um espaço exclusivo, os artistas poderão vender seus trabalhos originais e relacionados a games durante o evento. Mais informações sobre como se inscrever, critérios e requisitos podem ser encontrados no site oficial da gamescom latam.

Venda de ingressos para gamescom latam 2024 começa dia 5 de março

BIG Festival em 2023

O BIG Festival, que a partir de 2024 acontece dentro da gamescom latam, quebrou recordes de público, empresas e profissionais participantes na edição de 2023. O maior festival de games independentes da América Latina, que aconteceu no São Paulo Expo, recebeu mais de 50 mil visitantes, reuniu mais de 725 empresas de 56 países, sendo 482 delas brasileiras, e recebeu 1.486 profissionais do setor. Por meio da Plataforma de Negócios, o BIG Festival recebeu mais de 900 jogos inscritos para oportunidades de negócios.


O festival também contou com a presença de mais de 1.100 influenciadores, mais de 30 sessões de Meet & Greet e mais de 200 horas de programação com inúmeras palestras. Além disso, o BIG Festival também foi palco do lançamento mundial de dois jogos da Atari, que foram Quantum: Recharged e Haunted House. Ao todo, o evento recebeu 156 publishers, mais de 240 títulos, mais de 50 lançamentos e mais de 130 estúdios com jogos disponíveis para jogar.



fonte: Theo Games

19 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page