top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

“VAI TER TROCO”, NOVA COMÉDIA NACIONAL, ESTREIA EM 17 DE AGOSTO NOS CINEMAS

Atualizado: 21 de jun. de 2023

Confira o trailer e pôster oficiais do filme estrelado por Miá Mello, Marcos Veras, Giovanna Grigio, Nany People, Edmilson Filho, Evelyn Castro, Nicholas Torres.

“VAI TER TROCO”, NOVA COMÉDIA NACIONAL, ESTREIA EM 17 DE AGOSTO NOS CINEMAS

“Vai Ter Troco” acaba de ter sua data de estreia confirmada! No dia 17 de agosto, a nova comédia nacional chega exclusivamente aos cinemas, e o trailer e pôster oficiais do filme já estão disponíveis.

Dirigido por Maurício Eça e produzido por Diane Maia, “Vai Ter Troco” conta com Miá Mello, Marcos Veras, Giovanna Grigio, Nany People, Edmilson Filho, Evelyn Castro, Nicholas Torres, Denise Del Vecchio e Saulo Laranjeira no elenco, além das participações especiais de Ludmilla e Falcão.

A produção brasileira apresenta um enredo que promete boas gargalhadas. Há meses sem receber salários e vendo os patrões, que alegam estarem falidos, esbanjando dinheiro em festas e jantares para a alta sociedade, Tonha (Evelyn Castro) e Zildete (Nany People) decidem cobrar o pagamento atrasado, criando um clima tenso, com situações inusitadas e hilárias que expõem, de forma bem-humorada a relação entre eles.

Vai Ter Troco” é uma produção da Amaia Produções, com coprodução da Star Original Productions, Mar Filmes, Warner Bros Pictures e distribuição da Star Distribution.

SINOPSE OFICIAL Tonha (Evelyn Castro) e Zildete (Nany People) trabalham há anos para a família de Afonso (Marcos Veras), sua esposa socialite Sarita (Miá Mello) e os filhos John John (Nicholas Torres) e MIranda (Giovanna Grigio). Após meses sem receber salário e atentos aos caprichos dos patrões, que alegam estarem falidos, mas vivem esbanjando em festas e jantares para a alta sociedade, as domésticas decidem cobrar o pagamento de uma forma mais veemente. Para isso, contam com a ajuda de Nivaldo (Edmilson Filho), o motorista faz-tudo que conhece todas as armações do patrão, incluindo suas relações misteriosas com políticos. Com o clima esquentando entre patrões e empregados, a situação sai do controle, levando o conflito para um caminho inusitado, com diálogos e situações hilárias, expondo de forma bem-humorada a relação entre eles. Com participações especiais de Ludmilla e Falcão, direção de Mauricio Eça e produção de Diane Maia, “Vai Ter Troco” promete um filme leve e cheio de humor nos cinemas a partir do dia 17 de agosto.

FICHA TÉCNICA

Direção: Maurício Eça

Produção: Diane Maia

Roteiro: Juliana Araripe, Otávio Martins e Marcio Castro

Elenco:

Miá Mello como Sarita

Marcos Veras como Afonso

Evelyn Castro como Tonha

Edmilson Filho como Nivaldo

Nany People como Zildete

Giovanna Grigio como Miranda

Nicholas Torres como John John

Saulo Laranjeira como Senador Vespúcio

Denise Del Vecchio como Dona Mimi

Participações especiais de Ludmilla e Falcão

Produtora: Amaia Produções

Coprodução: Star Original Productions, Mar Filmes e Warner Bros Pictures

Distribuição: Star Distribution

Patrocínio: Fiat


fonte: Bcbiz.


9 visualizações0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page