top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Ubisoft revela detalhes dos próximos jogos da franquia Assassin's Creed

Durante a transmissão da conferência Ubisoft Forward, público pôde conferir novo gameplay e mais informações sobre a narrativa de Assassin's Creed Mirage, assistir ao trailer de anúncio de Assassin's Creed Nexus VR e ver as primeiras imagens de Assassin's Creed Codename Jade.

Ubisoft revela detalhes dos próximos jogos da franquia Assassin's Creed

A Ubisoft acaba de anunciar em sua conferência Ubisoft Forward mais detalhes sobre os jogos Assassin's Creed Mirage, Assassin's Creed Nexus VR e Assassin's Creed Codename Jade, os próximos lançamentos da popular franquia Assassin’s Creed. Cada um dos títulos irá enriquecer e expandir o universo de Assassin's Creed para novos territórios, dando aos jogadores a oportunidade de mergulharem em diferentes ambientes e experiências imersivas de gameplay.

Assassin’s Creed Mirage

Ubisoft revela detalhes dos próximos jogos da franquia Assassin's Creed

Com desenvolvimento liderado* pela Ubisoft Bordeaux – estúdio responsável pela expansão Wrath of the Druids, de Assassin's Creed Valhalla –, Assassin's Creed Mirage é uma homenagem à franquia e um tributo particularmente especial ao primeiro jogo da série Assassin's Creed. O game convida os jogadores a mergulharem em uma magnífica Bagdá do século IX, no auge de sua Era de Ouro, e oferece uma experiência de muita ação e aventura, aliada a uma versão moderna dos principais elementos de jogabilidade que definiram a franquia por mais de quinze anos.

Durante o Ubisoft Forward, dois trailers do game foram revelados, dando ao público uma prévia envolvente de como a icônica experiência de Assassin's Creed estará presente nesse novo título. Os fãs também puderam conhecer um pouco mais sobre a história de Basim, que era um ladrão de rua e se transforma em um mestre assassino, lutando contra a Ordem dos Antigos e descobrindo mais sobre os pesadelos que insistem em assombrá-lo.


Assassin's Creed: Mirage será lançado no próximo dia 12 de outubro para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC (via Ubisoft Store e Epic Games Store). Os jogadores também poderão optar pelo serviço por assinatura Ubisoft+, no Xbox e no PC (pelo Ubisoft Connect), para acessar o jogo no lançamento.

Assim que o jogo estiver disponível, os usuários ainda poderão aproveitar o recurso “História de Bagdá” para aprender sobre fatos históricos da época retratada no game e acessar imagens fornecidas por museus e instituições com grande acervo. São 66 locações históricas exploradas em Assassin's Creed Mirage e "História de Bagdá" fornecerá uma perspectiva completa sobre elas, baseada em muitas pesquisas. Todos os conteúdos estarão disponíveis no próprio Codex do game.


Assassin’s Creed Nexus VR

Ubisoft revela detalhes dos próximos jogos da franquia Assassin's Creed

Liderado pela Ubisoft Red Storm** e com lançamento previsto para o final de 2023, Assassin's Creed Nexus VR é o primeiro título AAA VR da franquia e permitirá que os jogadores incorporem mestres assassinos lendários e executem suas ações icônicas ao longo de uma campanha completa. O jogo estará disponível na Plataforma Meta Quest, que inclui Meta Quest 2, Meta Quest 3 e Meta Quest Pro. Personagens favoritos dos fãs estarão jogáveis, como Ezio Auditore da Firenze, da Itália Renascentista; Kassandra. na Grécia Antiga, e Connor, na América Colonial. A história de Assassin’s Creed Nexus VR foi construída do zero e totalmente pensada para realidade virtual.

Nessa nova aventura, a Abstergo Industries encontrou uma maneira de recuperar poderosos artefatos perdidos que podem traçar o perfil de qualquer pessoa por meio de suas memórias de vida e, em seguida, usar essas informações para manipular suas crenças. Os jogadores terão que sabotar o plano da Abstergo, descobrindo novos capítulos da história de cada Assassino.

Profundamente imersos no universo de Assassin's Creed, os gamers precisarão fazer movimentos do mundo real para lutar com sua lâmina, lançar seu machado e empunhar seu arco em combates contra diversos inimigos. Também será necessário mover-se furtivamente, usar o ambiente para esconder-se e misturar-se entre os civis para explorar as cidades históricas, como Veneza, Atenas e Boston Colonial. Cada ambiente oferecerá uma navegação de 360 graus, permitindo que os players escalem e façam parkour livremente enquanto encontram pessoas comuns e figuras históricas que reagirão às ações de realidade virtual do jogador.

Além disso, os usuários experimentarão a sensação de realizar os conhecidos “assassinatos aéreos” do jogo e o emocionante salto de fé – tudo isso enquanto elaboram suas estratégias para atingir diferentes objetivos. A fim de que Assassin's Creed Nexus VR apresentasse um conjunto abrangente de recursos de conforto para jogadores com distintas sensibilidades de VR, o projeto passou anos em desenvolvimento. Os jogadores já podem adicionar Assassin's Creed Nexus VR à sua lista de desejos na página Meta Quest Store clicando aqui.


Assassin’s Creed Codename Jade

Ubisoft revela detalhes dos próximos jogos da franquia Assassin's Creed

Em parceria com a Level Infinite, uma marca de jogos dedicada a entregar títulos de alta qualidade para uma audiência global, a Ubisoft também anuncia que publicará Assassin's Creed Codename Jade. Experiência mobile para iOS e Android, esse título é o resultado de uma estreita colaboração entre a as duas marcas para criar um game que realmente fosse fiel à marca Assassin's Creed.

Nele, os jogadores terão acesso a um enorme mapa de mundo aberto ambientado na China antiga do século III a.C., incluindo elementos icônicos da jogabilidade de Assassin's Creed: exploração, parkour, combate e assassinato. Pela primeira vez na franquia, os jogadores poderão customizar a aparência de seus personagens e torná-los únicos antes de enfrentar uma jornada repleta de histórias antigas e perigos ocultos. Ambientado em um importante momento histórico, quando a Dinastia Qin unificou a China e garantiu a rota comercial para o Ocidente, o jogo permite aos usuários enfrentar invasores do deserto e trabalhar para desmantelar conspirações, assumindo maiores responsabilidades e enfrentando novos desafios ao longo do caminho – desde a Grande Muralha até a capital imperial Xianyang. Para garantir uma experiência ainda mais polida, o feedback dos jogadores será coletado em várias fases beta, com a primeira começando no final do terceiro trimestre de 2023.

O pré-registro para a próxima fase beta de Assassin's Creed Codename Jade aberta ao público já está disponível.

*em colaboração com Ubisoft Belgrado, Ubisoft Bucareste, Ubisoft Craiova, Ubisoft Kiev, Ubisoft Montreal, Ubisoft Montpellier, Ubisoft Odessa, Ubisoft Filipinas, Ubisoft Quebec, Ubisoft Shanghai, Ubisoft Singapura e Ubisoft Sofia **em colaboração com Ubisoft Düsseldorf, Reflections, Mumbai, Pune, Montreal, Belgrado e Berlim


Sobre Assassin’s Creed Desde seu lançamento, em 2007, a franquia Assassin's Creed já vendeu mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo, o que a posiciona como uma das mais vendidas da história dos videogames. Com algumas das narrativas mais ricas e envolventes da indústria, Assassin's Creed transcende o universo dos games e hoje está presente em várias outras mídias e plataformas de entretenimento. Sobre a Ubisoft A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin's Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy's Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy's Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhões.


fonte: Drone Comunicação

3 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page