top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Ubisoft lança a Temporada 1 de Skull and Bones

Em Maré Brava, jogadores podem aproveitar novas aventuras, enfrentar vilões poderosos e participar de eventos mundiais para ganhar recompensas exclusivas; Skull and Bones já registra recorde de segunda maior média diária de gameplay entre títulos da empresa.

Ubisoft lança a Temporada 1 de Skull and Bones

A Ubisoft acaba de anunciar o lançamento da primeira temporada de Skull and Bones, “Maré Brava”, que está disponível gratuitamente para jogadores do mundo todo. Desde que foi lançado, em 16 de fevereiro, o game alcançou um recorde de engajamento de usuários, que têm jogado em média quatro horas por dia – a segunda maior marca atingida por um título da Ubisoft na história.

O conteúdo de pós-lançamento de Skull and Bones permite que os jogadores expandam os seus impérios piratas e enfrentem novas ameaças conforme o mundo evolui a cada temporada. Na Temporada 1, "Maré Brava", os jogadores embarcam em uma jornada perigosa contra o cruel lorde pirata Philippe La Peste e seu lendário navio La Potence. A primeira adição pós-lançamento do game abre portas para novas jornadas emocionantes em alto mar, incluindo batalhas épicas, eventos globais e ampliações de impérios.

Além de aprimoramentos gerais do jogo, a Temporada 1 adiciona um vasto conteúdo para todos os jogadores de forma gratuita:

  • Maré Brava: Eventos sazonais cada vez mais difíceis nos quais os jogadores lutarão contra a Frota Pestilenta de La Peste. Eventualmente, os usuários enfrentarão o vilão em um Evento Mundial, que resultará em um confronto final épico pela base de operações Blighted Bastion.

  • Novos Eventos Mundiais: Os jogadores encontrarão navios de guerra de elite de megacorporações como a DMC (Opwelling) e facções locais como o Clã de Fara (Mizerja). Comboios mercantes transportando saques de alto valor também estarão presentes ao longo das rotas comerciais no Oceano Índico.

  • Novas Recompensas: Os jogadores podem aceitar recompensas que os levam a lendas aterrorizantes, como o misterioso Navio Fantasma (Rode Maangodin) que assombra os mares abertos, ou o Monstro Marinho (Zamaharibu), que aguarda piratas desprevenidos nas profundezas.

  • Novidade no Ranking de Líderes: armas e equipamentos raros estarão disponíveis como recompensa.

  • Passe de Contrabandista sazonal: Três novas faixas permitem que jogadores adquiram itens de gameplay e projetos de armas para otimizar e customizar o carregamento de seus navios. Também haverá cosméticos gratuitos do capitão e coleções para personalização de navios e Pieces of Eight. O passe premium adiciona ainda cosméticos extras e ouro, a moeda que também pode ser adquirida na loja do jogo ou na Ubisoft Store.

Desenvolvido pela Ubisoft Singapura em colaboração com outros estúdios da Ubisoft*, Skull and Bones é um RPG cooperativo de ação pirata em mundo aberto. Nele, o usuário joga de acordo com as próprias regras para se tornar o mais infame chefão pirata e construir um império de contrabando.


Skull and Bones está disponível em cross play e cross progression nas plataformas PlayStation 5, Xbox Series X | S, e no PC por meio da Ubisoft Store e da Epic Games Store.

*Estúdios associados da Ubisoft incluem Belgrado, Berlim, Chengdu, Kiev, Montreal, Mumbai, Paris, Filipinas, Pune e Shangai.



fonte: Drone Comunicação

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page