top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Ubisoft assina acordo para ter Call of Duty e outros jogos da Activision Blizzard em seus serviços

Parceria comercial permitirá que jogadores tenham acesso aos títulos da Activision Blizzard por meio de uma ampla gama de serviços por assinatura, como o Ubisoft+.

Ubisoft assina acordo para ter Call of Duty e outros jogos da Activision Blizzard em seus serviços de streaming

A Ubisoft acaba de anunciar um acordo que dá à empresa os direitos de cloud streaming de Call of Duty e todos os demais títulos da Activision Blizzard lançados nos próximos 15 anos, uma vez que a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft seja concluída. Isso permitirá que a Ubisoft disponibilize os jogos para mais usuários de cloud streaming em todo o mundo. Os direitos existirão em regime de perpetuidade. A novidade fortalece ainda mais a oferta de conteúdo da Ubisoft por meio de seu serviço por assinatura Ubisoft+, além de permitir que a Ubisoft licencie o acesso via streaming do catálogo de jogos da Activision Blizzard – incluindo lançamentos futuros – para empresas de cloud gaming, provedores de serviços e fabricantes de consoles, ajudando a expandir o acesso dos jogadores em todos os serviços dessa categoria. A experiência da Ubisoft no desenvolvimento de serviços e distribuição on-line, juntamente com seu vasto relacionamento com provedores de streaming, continuará a oferecer mais opções para os jogadores engajarem com os jogos que tanto amam, sejam eles da Ubisoft ou da Activision Blizzard. Além disso, o Ubisoft+ poderá expandir ainda mais sua crescente biblioteca de títulos, permitindo que os jogadores tenham acesso aos games em diversas plataformas (como PCs, consoles Xbox e Amazon Luna) a partir de uma única assinatura do Ubisoft+ Multi Access, ou no PlayStation via Ubisoft+ Classics. Estamos empenhados em oferecer experiências incríveis aos nossos jogadores onde quer que eles queiram jogar”, diz Chris Early, vice-presidente sênior de parcerias estratégicas e desenvolvimento de negócios da Ubisoft. “Nos últimos 15 anos, construímos e aprimoramos nossos serviços on-line e o ecossistema de distribuição em um dos mais completos do setor. O acordo com a Activision Blizard dará aos jogadores ainda mais oportunidades para acessar e desfrutar de algumas das maiores marcas de jogos da indústria.” O acordo dará à Ubisoft direitos exclusivos em âmbito global para transmitir os jogos da Activision Blizzard (exceto pelos direitos não exclusivos de transmissão no Espaço Econômico Europeu) para todos os jogos de catálogo e atuais da Activision Blizzard, bem como aqueles a serem lançados nos próximos 15 anos, uma vez que a aquisição da empresa pela Microsoft for concluída.


Sobre a Ubisoft A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin's Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy's Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy's Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão.


fonte: Drone Comunicação

Bình luận

Đã xếp hạng 0/5 sao.
Chưa có xếp hạng

Thêm điểm xếp hạng
bottom of page