top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Ubisoft anuncia lançamento de The Division Resurgence para o quarto trimestre de 2023

Nova experiência AAA da franquia The Division chegará aos dispositivos móveis, e usuários Android e iOS já podem fazer o pré-registro para garantir recompensas in-game exclusivas.

Ubisoft anuncia lançamento de The Division Resurgence para o quarto trimestre de 2023

A Ubisoft acaba de anunciar no Ubisoft Forward, sua conferência transmitida ao vivo para o mundo todo, a janela de lançamento de Tom Clancy's The Division Resurgence, o novo jogo mobile gratuito de RPG e tiro em terceira pessoa da série The Division. O game apresenta aos jogadores uma narrativa original e independente, ambientada em um vasto mapa de mundo aberto, onde estarão livres para transitar por um espaço urbano excepcional e rico em detalhes. O jogo apresenta ainda uma perspectiva única e surpreendente sobre os principais eventos passados em The Division e The Division 2. The Division Resurgence será lançado oficialmente para dispositivos Android e iOS no quarto trimestre de 2023, e os jogadores de Android e de iOS que fizerem o pré-registro agora receberão recompensas exclusivas dentro do jogo assim que ele estiver disponível. Até lá, jogadores de países selecionados (Austrália, Chile, Dinamarca, Finlândia, Holanda, Noruega, Filipinas, Espanha e Suécia) poderão participar de um teste regional e jogar The Division Resurgence entre 13 de junho e 24 de julho. Um segundo beta local terá início em 8 de agosto e terminará em 19 de setembro. Os jogadores desses países já podem se inscrever pela oportunidade de participar do beta regional na Google Play Store, em dispositivos Android ou no site do jogo. Os selecionados serão convidados a participar do beta, e os usuários mobile que participaram de testes anteriores, independentemente da região, também poderão jogar The Division Resurgence durante o beta regional. Em comparação com as fases de testes anteriores, o beta regional incluirá novos conteúdos, incluindo mais missões principais, atividades e uma nova especialização de agente. Os jogadores também serão incentivados a compartilhar seus comentários com a equipe de desenvolvimento por meio de uma pesquisa dentro do jogo e de ferramentas de relatórios de bugs. Além disso, eles poderão fornecer feedbacks no servidor oficial do Discord de The Division Resurgence.


Sobre Tom Clancy’s The Division Desde o lançamento do primeiro jogo The Division, em 2016, a franquia continua trazendo uma experiência revolucionária por meio de vários jogos, oferecendo personalização de RPG robusta com combate de ação tática. Os próximos jogos da série incluem The Division Resurgence para dispositivos móveis e o shooter de ação de sobrevivência The Division Heartland. Os fãs podem se inscrever para uma chance de jogar The Division Heartland clicando aqui e para uma chance de jogar Resurgence clicando aqui. Sobre a Ubisoft A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin's Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy's Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy's Rainbow Six®, The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhões.


fonte: Drone Comunicação

11 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page