top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Trajetória do ícone do reggae é foco de novo vídeo de bastidores de "Bob Marley: One Love"

Com estreia marcada para 12 de fevereiro, o filme celebra a vida e a obra do maior nome da reggae music mundial.

Trajetória do ícone do reggae é foco de novo vídeo de bastidores de "Bob Marley: One Love"

Este filme traz ao mundo um lado de Bob Marley que pouca gente conhece”, afirma o diretor Reinaldo Marcus Green em novo vídeo de bastidores de “Bob Marley: One Love”. Os filhos do cantor, Ziggy e Cedella Marley, além de integrantes da equipe do longa, contam como foi adaptar a história da lenda do reggae para os cinemas: “Não foi apenas Bob, a lenda, ou Bob, o artista, ou Bob, o cantor, mas o lado humano e o lado emocional”, comenta Ziggy Marley. Divulgado hoje, 22 de janeiro, pela Paramount Pictures, o material mostra a visão do diretor sobre a obra, além de compartilhar como foi a participação da família no processo.


O enredo celebra a vida e a música de um ídolo da reggae music que inspirou gerações por meio de sua mensagem de amor e união. Na tela dos cinemas pela primeira vez, o público vai descobrir a poderosa história de superação e a jornada por trás de sua música revolucionária. Dirigido por Reinaldo Marcus Green (King Richards: Criando Campeãs), o filme é estrelado por Kingsley Ben-Adir e Lashana Lynch. James Norton, Tosin Cole, Umi Myers e Anthony Welsh também integram o elenco.


Bob Marley: One Love” ainda conta com produção executiva de Brad Pitt, ao lado de Richard Hewitt, Orly Marley, Matt Solodky. A esposa de Bob, Rita Marley, e os filhos, Ziggy e Cedella assinam a produção junto com Robert Teitel, Dede Gardner e Jeremy Kleiner. Distribuído para os cinemas pela Paramount Pictures, o filme é produzido pela Plan B Entertainment, State Street Pictures e Tuff Gong Pictures. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro.

Bob Marley: One Love - 12 de fevereiro exclusivamente nos cinemas



fonte: Atomica Lab

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page