top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Train Valley 2, jogo de gerenciamento e quebra-cabeças, chegará no Switch, PS4 e Xbox One em 17/10

A editora espanhola de jogos indie, BlitWorks Games, tem o orgulho de anunciar que o aclamado jogo de microgerenciamento de trens, Train Valley 2: Community Edition, será lançado para Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 em 17 de outubro. Pelo preço de 49.99 BRL, essa edição do Train Valley 2 inclui os DLCs Passenger's Flow, Myths & Rails e Editor's Bulletin, além de 158 níveis criados pela comunidade cuidadosamente selecionados pelos desenvolvedores.

Train Valley 2, jogo de gerenciamento e quebra-cabeças, chegará no Switch, PS4 e Xbox One em 17/10

Impulsione a revolução industrial no Train Valley 2 Community Edition, construa ferrovias, aprimore as locomotivas e mantenha seus trens dentro do cronograma, sem atrasos ou acidentes, para atender à crescente demanda das cidades e indústrias em seu pequeno vale. Leve sua empresa ferroviária dos dias da Revolução Industrial para o futuro, atendendo às necessidades das cidades e indústrias do vale.

Se você sempre quis resolver problemas complexos de logística e transporte, já se imaginou como um magnata dos trens ou simplesmente adora resolver quebra-cabeças, há muito o que se explorar aqui para jogadores novos e antigos. Mesmo que você nunca tenha jogado o original, há bastante para se fazer em Train Valley 2: Community Edition!

"Train Valley 2 é incrivelmente acessível e, ao mesmo tempo, oferece um grande desafio para os jogadores que buscam a perfeição" - Indiegames.com

Train Valley 2, jogo de gerenciamento e quebra-cabeças, chegará no Switch, PS4 e Xbox One em 17/10

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  • Uma mistura única de jogos de microgerenciamento, trens e quebra-cabeças, colocando você no controle da sua própria empresa, que precisa ajudar a comunidade local a prosperar.

  • Produza e envie mercadorias cada vez mais sofisticadas em 18 modelos de locomotivas para desbloquear os mais de 45 tipos de vagões de trem - cabe a você manter as coisas o mais eficientes e econômicas possível, enquanto o mundo ao seu redor fica mais exigente!

  • Descubra a história das ferrovias em elegantes gráficos low-poly! Train Valley 2 é um prazer de ver e mergulhar nele.

  • Mantenha seus trens funcionando dentro do cronograma em 50 níveis no Modo Empresa.

  • Atualize seu estoque de locomotivas e adquira motores avançados, com 18 modelos para desbloquear.

  • Train Valley 2 Community Edition inclui não apenas os DLCs Passenger's Flow, Myths & Rails e Editor's Bulletin, mas também uma seleção de 158 níveis criados pela comunidade.


"[O Train Valley 2 tem] uma apresentação gráfica adorável e tranquila, com poucos polígonos, portanto, se você gosta que suas tarefas de microgerenciamento sejam um pouco mais tranquilas, Train Valley 2 tem o que você precisa." - Gamespot


SOBRE FLAZM

A Flazm Interactive Entertainment é um estúdio independente fundado em 2010 por três pessoas e sediado em Vilnius (Lituânia). O foco principal do estúdio era o desenvolvimento de jogos para a Web. Nos últimos 5 anos, a Flazm criou mais de 30 jogos, incluindo títulos populares como Truck Loader, Train Valley 1 & 2, Bob the Robber e Money Movers, que foram jogados mais de 100 milhões de vezes.

SOBRE A BLITWORKS GAMES

A BlitWorks é uma editora sediada na Espanha, que tem uma vasta experiência e se concentra em portar e publicar jogos premium de PC para consoles. A empresa começou em 2012, quando foi contratada pela SEGA para portar Sonic CD e Jet Set Radio, graças ao seu trabalho de desenvolvimento de emuladores como um hobby. Durante os últimos anos, a BlitWorks portou e publicou versões para console de jogos indie como o aclamado beat'em up Fight'N Rage, Heroes of Hammerwatch: Ultimate Edition e, mais recentemente, Vagante, Slipstream e Train Valley Console Edition. Para mais informações e atualizações sobre a BlitWorks.


fonte: Jesús Fabre

4 visualizações0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page