top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Torneio de Valorant na Zona Leste de SP reunirá 32 equipes amadoras

Torneio ocorrerá no Shopping Metrô Itaquera e terá mais de R$ 4 mil em prêmios.


Torneio de Valorant na Zona Leste de SP reunirá 32 equipes amadoras

As gameplays de Valorant entre amigos prometem ganhar ares de competição no Shopping Metrô Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Em parceria com a Piticas, a maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina, o shopping receberá em setembro o Torneio de Valorant. A nova competição ocorrerá em formato híbrido (online e shopping) e contará com premiação de R$ 2.500 mais periféricos para o time campeão.


As inscrições - online e presencial - para a competição amadora serão gratuitas e estarão abertas no site do shopping a partir de 29/8, data em que é celebrado o Dia do Gamer. Ao todo, poderão ser inscritos cinco jogadores por equipe. Aqueles que forem até o shopping no dia 29, encontrarão os personagens de Valorant. Quem baixar o app ainda leva para casa um brinde da Piticas.


As fases do Torneio de Valorant serão eliminatórias no formato "melhor de três”, ou seja, avança quem ganhar duas disputas primeiro. As duas primeiras fases poderão ser jogadas de forma presencial ou remota. No entanto, a partir das quartas de final, o campeonato será totalmente em LAN, realizadas na Arena 4UP, Piso Campanela. Todas as partidas serão transmitidas na Twitch pelo canal da Arena e do streamer Muhzeera, embaixador do torneio.


Wagner Patrocínio, Gerente de Marketing do Shopping Metrô Itaquera, conta que esse é apenas o primeiro torneio que será realizado pelo empreendimento. “Ter um torneio próprio no shopping, realizado em parceria com um grande player do segmento, como é a Piticas, é um sonho que estamos concretizando. E não pararemos por aqui. Inclusive, os três primeiros colocados desta primeira edição estarão no próximo torneio de Valorant”, conta.


Daniel Pulito, Head de TI e Inovações da Piticas e Arena 4UP, estamos entusiasmados com a parceria para o Torneio de Valorant no Shopping Metrô Itaquera. A Piticas sempre busca promover a paixão pelos games, e junto com a Arena 4UP, estamos realizando um evento empolgante para a comunidade. A oportunidade de apoiar talentos amadores e proporcionar uma experiência única aos jogadores reforça nosso compromisso com a comunidade gamer. Esta é uma chance única para jogadores amadores participarem de uma competição de alto nível, e no modelo presencial, faz com que o player vivencie a empolgação e a pressão de um pró-player. Através desse torneio, não apenas celebramos a comunidade gamer, mas também oferecemos uma plataforma para surgir novos talentos e quem sabe não brilharem num futuro próximo no universo gamer que está expandindo exponencialmente nos últimos anos.


CRONOGRAMA DO TORNEIO VALORANT

  • Abertura das inscrições: 29/08

  • Encerramento das inscrições: 8/9

  • Tabela das disputas: 10/9

  • Primeira fase (permitido online e presencial): 1/9 e 13/9

  • Segunda fase (permitido online e presencial): 14/9 e 17/9

  • Quartas de final (presencial): 23/09

  • Semifinal (presencial): 24/09

  • Final (presencial): 30/9

  • Nº máximo de jogadores por time: 05

Horários de funcionamento do Shopping Metrô Itaquera


Lojas: Segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingos e feriados, das 14h às 20h*.

*Opcional a abertura das lojas às 11h e fechamento opcional às 22h. Praça de Alimentação e Restaurantes: das 10h às 22h (segunda a sábado) / das 11h às 22h (aos domingos)

Endereço: Av. José Pinheiro Borges, s/n - Itaquera, São Paulo - SP, 08220-900


Sobre o Shopping Metrô Itaquera

Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. Com 180 quiosques, 250 lojas, sendo oito âncoras, o shopping abriga as principais marcas do varejo: Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com nove salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo da capital paulista e o primeiro Drive Thru de McDonald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.


Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília.

Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.


fonte: Néctar Comunicação Corporativa

13 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page