top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

TNT Energy Drink anuncia patrocínio de dois anos à gamescom latam

Após sucesso marca de energéticos reafirma sua conexão com o universo gamer.

Após sucesso marca de energéticos reafirma sua conexão com o universo gamer.

TNT Energy Drink, marca do Grupo Petrópolis, acaba de firmar parceria de dois anos com a gamescom latam, edição latina do maior evento de games do mundo, a gamescom. Após o sucesso do patrocínio ao BIG Festival em 2023 – evento que passa a integrar a gamescom latam – TNT prepara novidades e ativações que irão oferecer energia e disposição para os amantes de jogos.

 

Sincronizada com o universo dos games, a marca levou para o BIG Festival 2023 uma experiência energética: o jogo Pump Race, que atraiu mais de 7 mil pessoas para o stand de TNT. Além de oferecer uma ampla variedade de sabores da bebida, resultando na venda de mais de 6,6 mil latas.

 

Para a edição de 2024, que acontecerá de 26 a 30 de junho de 2024, a marca prepara novidades imperdíveis. “Sabemos que quando o jogo é bom, queremos intensificar a diversão. Por isso, TNT trará para o evento ativações eletrizantes, além de uma gama de produtos com diferentes sabores, vitaminas e funcionalidades – como o aumento da concentração e da disposição – a fim de elevar o desempenho do público”, comenta Livia Bassi, gerente de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.


fonte: Grupo Petrópolis

6 visualizações0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page