top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Time Galleon Visual Novels anuncia o lançamento de quatro jogos em 2023

Nova publisher brasileira propõe dar mais voz e poder de decisão para desenvolvedores e artistas que atuam com criação de jogos


A Time Galleon Visual Novels, publisher brasileira de games do tipo romances visuais, acaba de anunciar oficialmente seu lançamento no mercado de jogos eletrônicos. Com um modelo diferenciado de produção, a empresa busca trazer projetos mais “genuínos” e “crus”, que não utilizam métricas ou algoritmos matemáticos, mas sim a criatividade de autores premiados. A empresa busca se destacar no mercado ao propor projetos autorais, onde um único autor é responsável pelo direcionamento do projeto, e recebe crédito igual ao estúdio como criador. Além disso, trabalha com um modelo diferenciado na maneira de premiar seus colaboradores, onde todos que contribuem para o conteúdo do projeto ganham participação nas vendas. “Estamos animados em anunciar a nossa linha de estreia e estamos confiantes de que nossos jogos proporcionarão uma experiência única e autêntica para jogadores de todo o mundo. Acreditamos que a criatividade e o trabalho de autores talentosos são o que fazem uma história verdadeiramente excepcional.” diz Christopher Kastensmidt, fundador da publisher. “Além disso, estamos orgulhosos de nosso modelo de premiação de colaboradores, que valoriza a contribuição de todos em nossos projetos. Mal podemos esperar para que os jogadores experimentem nossos primeiros quatro títulos e para continuar a trazer jogos de qualidade e autorais para o mercado”, completa o desenvolvedor Tiago Rech. Para o ano de 2023, a Time Galleon Visual Novels prepara-se para lançar quatro jogos para PC, console e mobile, são eles: I DID NOT BUY THIS TICKET

  • Autor: Tiago Rech

  • Ilustrador: Lírio Ninotchka

  • Data de lançamento prevista: 13 de abril de 2023

Uma experiência curta e surreal de horror em que uma profissional do luto embarca em um misterioso ônibus noturno em uma viagem que decidirá o resto de sua vida. I Did Not Buy This Ticket apresenta um estilo de arte surreal, quinze finais diferentes e um elenco único de companheiros de viagem estranhos e perturbadores. Uma demo pode ser baixada gratuitamente na Steam hoje!


  • Autora e Ilustradora: Ana Pepper

  • Data de lançamento prevista: 05 de maio de 2023

Uma aventura monstruosamente sexy! Indicado para maiores de 18 anos, Monstrous Love adapta a história em quadrinhos de mesmo nome para uma visual novel, colocando o jogador no controle da ação. O título apresenta três histórias renderizadas no belíssimo estilo de arte em aquarela de Ana Pepper. O game também conta com uma demo gratuita, já disponível na Steam.


  • Autor e Ilustrador: Roy (Monaramis)

  • Data de lançamento prevista: final de 2023

Uma aventura de fantasia sombria em que você assume o papel de uma boneca de serviço que foi agraciada com a maior das maldições: uma consciência. Agora, Liber deve navegar nesta sociedade estranha e encontrar os meios para alcançar sua liberdade, seja por meio de sacrifício ou rebelião. Nowhere Manor apresenta um estilo de arte distinto e um grande elenco de personagens fascinantes. Esta obra foi realizada com recursos do Fundo de Apoio à Cultura – Pró-cultura RS FAC, Lei nº 13.490/10.


  • Autor: J. M. Beraldo

  • Data de lançamento prevista: final de 2023

Como o comandante de Alexandria IV, uma estação espacial situada em um setor distante da galáxia, você deve lidar com todos os tipos de problemas diplomáticos: corporações lutando por território, rivais políticos, visitantes alienígenas com culturas muito diferentes da sua. Você terá o que é preciso para gerenciar a estação com sucesso? Alexandria IV é um romance visual espacial inspirado em clássicos do gênero, como Deep Space 9 e Babylon 5.


A Time Galleon convida todos os jogadores a mergulharem em jogos únicos e autorais. Fiquem por dentro das atualizações e novidades seguindo as redes sociais, como o Twitter, Youtube, Tiktok, Instagram, LinkedIn e Facebook, ou interagindo com os desenvolvedores no canal do Discord. Visite também o website para mais informações sobre a empresa e projetos em desenvolvimento.


Fonte: Theo Games

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page