top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Time de LoL do Fluxo retorna ao Brasil após temporada internacional

Com os times de volta ao país, o foco é em torno de campeonatos como a 9ª edição da Copa Nobru, que após adiamento, estreia nesta sexta-feira (2/06). Acompanhe os principais resultados da semana em todas as equipes do Fluxo.

O time de League of Legends (LoL) do Fluxo, retorna ao Brasil após temporada internacional na Coréia do Sul, onde participaram de um bootcamp de 21 dias de treinamento nas instalações do T1, em Seul, na Coréia do Sul. Além de treinar na sede do time do jogador Sang-hyeok "Faker", o time acompanhou de perto a participação do time sul-coreano no Mid-Season Invitational (MSI) 2023. Vale lembrar que durante o mês de maio, ambos os times de LoL do Fluxo e o Fluxo EstrelaBet estiveram fora do país, com o time de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) do Fluxo participando pela primeira vez do Major de Paris.

A equipe de Free Fire mobile do Fluxo continua na disputa da LBFF (terceiro lugar na tabela) após ter alcançado o quinto lugar na final da Liga GWL PRO. Para ‘Putsgrilo’, a semana passada foi bastante produtiva. “Conseguimos pontuar 166 pontos na rodada da LBFF, que é uma média muito boa. Porém, iremos nesta semana tentar buscar ponto a ponto e diminuir a vantagem dos líderes da tabela”, relata o treinador. “Para essa semana, a expectativa é continuar mantendo o desempenho para recuperar pontos desperdiçados nas rodadas anteriores e para buscar o top 1 da tabela. Temos como novidade a mudança de residência, e isso será positivo, pois estaremos próximos ao local da competição e teremos uma rotina ainda mais profissional”, complementa ‘Putsgrilo’. Seguem as disputas previstas para a semana:

LBFF | AxB: 04/06 às 13h00; AxC: 05/06 às 18:00

A line feminina do Crias de Free Fire emulador segue na disputa da final da Gossip League, classificada em primeiro lugar na tabela, após ter sido campeã da segunda temporada da Mulheres no Poder. “Na semana anterior não tivemos muita coisa nova, apenas ajustes naquilo que já estávamos trabalhando, uma reorganização no que diz respeito ao time de maneira geral. Contudo, tivemos uma classificatória e uma Semifinal na qual conquistamos a vaga na final com uma diferença de 1200 pontos do segundo colocado e, praticamente, o dobro de abates. Atualmente, nosso maior problema tem sido o timing do time e estamos trabalhando nisso para uma virada de chave ainda melhor. Destaque para todas, sem exceções, pela dedicação e esforço no que estamos buscando”, comenta o treinador ‘Filtz’. Assim, os jogos previstos da semana são:

Gossip League - Final: 29/05 às 19h00; e 31/06 às 19h00

Já o Crias, line masculina de Free Fire emulador, marca presença na Liga TALENTS (sexto lugar na tabela) e na Copa Nobru (CPN), que após adiantamento inicia nesta sexta-feira (2/06). Com 18 times competindo e mais de R$ 20 mil em premiação, essa é a nona edição da CPN, torneio independente de Free Fire, realizado pela 3C Gaming e pela Liga AJF e criado por “Nobru”, um dos maiores influenciadores de games do Brasil. Esta edição será do tipo emulador e será realizada em formato remoto, com transmissão ao vivo todas as sextas, sábados e domingos às 19h no Canal do Nobru. Segue a agenda de jogos da semana:

TALENTS - AxC: 30/05; CxD: 31/05

CPN - AxC: 03/06; BxC: 04/06

Sobre o Fluxo

Lançado por Nobru e Cerol no início de 2021, sob gestão da 3C Gaming, o Fluxo estreou na Liga Brasileira de Free Fire na quarta temporada, já com um título. Após o primeiro ano marcante, o time se manteve na briga por títulos, sempre com uma equipe com grandes nomes do cenário nacional. O Fluxo foi criado para ser um time da comunidade de Free Fire, para a comunidade. Hoje, com quase dois anos de existência, já tem grandes resultados nas competições e uma grande conexão com o público. Em 2022, o Fluxo passou a ter uma line de CS:GO, um dos esports mais assistidos, e o time já ganhou seu primeiro campeonato em menos de dois meses

Sobre a 3C Gaming

Criada no final de 2020, a 3C Gaming é uma agência que cria campanhas para conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidades para expandir os limites da cultura gaming, todos os dias. Com Renan Philip, Fernando Hamuche, Allan Fernandes, Matt Pereira, Carlos Saito e Paulo Aguiar, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefão e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge. Em 2022, a empresa completou 1 ano de vida e alcançou a marca de mais de R$70 milhões gerados em negócios para seus parceiros, entre eles, talentos, plataforma de streaming, marcas e publishers. Em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: Netflix, TikTok, Casas Bahia, Banco Next e CBF.


fonte: Ideal HKS

4 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page