top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Tiago Leifert apresenta refúgios pós-apocalípticos em campanha global da PRIME VIDEO para promover Fallout.

Campanha integrada é composta de comerciais para TV, digital e conteúdo de influência nas redes sociais.

Tiago Leifert apresenta refúgios pós-apocalípticos em campanha global da PRIME VIDEO para promover Fallout.

Em sua mais recente campanha para o Prime Video, a agência de conteúdo de influência SUBA criou uma campanha integrada que, a fim de promover a nova produção do serviço de streaming da Amazon, resgata o universo icônico da consagrada franquia de videogames Fallout. O conceito guiará todas as campanhas de divulgação da atração nos mercados do Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

Para amplificar a novidade, a agência escalou o apresentador Tiago Leifert, que no formato de Breaking News, entrará em contato com a audiência comercializando refúgios nucleares no intervalo do programa BBB24. A campanha, que teve sua primeira veiculação na noite do dia 11, no intervalo do programa BBB24, conta com mais um flight na mesma atração no dia 14 de abril. Essa aparição repentina de Tiago será complementada em suas redes sociais, bem como nas páginas de outros influenciadores e canais de notícias, que também farão conteúdos simulando uma interrupção abrupta no modo breaking news.


Essa campanha é um exemplo de como trabalhamos cruzando insights da cultura pop com o conteúdo a ser promovido. Chegamos a uma solução que, apesar de ser local, dada sua natureza (curadoria dos influenciadores), alcança um patamar universal que ressoa diversas audiências”, declara Isabella Mulholland, CSO da SUBA.

Para sustentar a campanha, a SUBA explora o duplo sentido da palavra refúgio, normalmente usada na cobertura editorial de arquitetura, decoração e lifestyle para tratar da casa de personalidades, e convida 5 influenciadores a apresentarem seus bunkers domésticos. Integram o squad Lucas Lima, Narcisa Tamborindeguy, Nicole Bahls e Nyvi Estephan, que mostrarão a intimidade de seus refúgios. Além dessas personalidades, haverá um grupo de influenciadores que produzirão conteúdos sobre possíveis profissões no pós-apocalipse.



fonte: ch2comunicacaoestrategica

8 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page