top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Thrashers paulistanos do Sacrifix lançam faixa inédita e estreiam nos palcos nesse final de semana!


Thrashers paulistanos do Sacrifix lançam faixa inédita e estreiam nos palcos nesse final de semana!

Após três anos de sua formação, os Old School Thrashers paulistanos do SACRIFIX enfim estrearão nos palcos nesse final de semana, dia 24 de junho, no Rock Legends, em São Paulo, junto as bandas Evil Sense e Maledettos no ZN Thrash Fest.


Rua Dr. Zuquim, 926 - Santana - São Paulo/SP (Próximo à estação Santana do Metrô)

Abertura das portas: 17h

Ingressos:

R$15 antecipado (via Pix 27691903855 a/c Frank Gasparotto)

R$20 na porta


Recentemente, o Sacrifix disponibilizou o visualizer de uma faixa inédita em português chamada "Mundo Nojento", que não fará parte do vindouro segundo e novo álbum "Killing Machine".


Assista "Mundo Nojento":


Thrashers paulistanos do Sacrifix lançam faixa inédita e estreiam nos palcos nesse final de semana!

“Mundo Nojento” é a segunda música da carreira da banda cantada em português – a primeira foi “No Limite da Força”, cover do Anthares, presente no EP “The Limit Of Thrash” (2022) –, e nela temos um foco na crítica à futilidade e banalidade do mundo atual dominado por boçalidades vindas de ‘tiktokers’, ‘influencers’ e ‘coaches’ dos mais diversos. Frank Gasparotto explica:


“Pessoas que consomem esse tipo de baboseira entram na enorme estatística do ‘emburrecimento’ em massa que prepondera cada vez mais forte e presente na nossa sociedade”.


Sempre primando pela agressividade e intensidade, e sem se enveredar a caminhos modernosos, o Sacrifix tem orgulho de manter os dois pés fincados na sonoridade oitentista, mas não menos brutal, e em breve lançará seu mais violento trabalho até então, o segundo álbum "Killing Machine", cuja amostra já saiu recentemente em todas plataformas digitais em duas músicas de tirar o fôlego, a faixa título e a já citada e exclusiva "Mundo Nojento".


Ouça “Killing Machine” e “Mundo Nojento” no Spotify.


Esse novo álbum trará uma banda ainda mais agressiva, coesa, pesada e técnica, com ênfase maior nos riffs de guitarra e nos vocais muito mais agressivos.


"Nossa ideia inicial era superar o que fizemos em "World Decay 19", definindo nossa identidade - principalmente nos vocais mais trabalhados - num trabalho mais encorpado, agressivo e ainda mais #¿$?%!¡ com tudo que anda acontecendo no nosso país e no mundo", finalizou Frank Gasparotto.


Completam a formação atualmente o baixista Kexo (Infamous Glory) e Gustavo Piza (Infamous Glory).


A Zona Norte da capital paulista nunca mais será a mesma pois esses três pesos pesados do estilo colocarão em prova se as estruturas do Rock Together foram realmente bem calculadas!


MAIS INFORMAÇÕES:

Thrashers paulistanos do Sacrifix lançam faixa inédita e estreiam nos palcos nesse final de semana!

Formada em São Paulo pelo vocalista e guitarrista Frank Gasparotto (ex-Anthares, ex-Goatlove, ex-Kamboja, ex-Masmorra, ex-Spiritual Hate) no meio da pandemia em 2020, lançou no ano seguinte seu primeiro e muito bem elogiado álbum "World Decay 19" mesmo como uma 'one man band', sendo Frank o responsável pela composição, gravação de todos os instrumentos, bem como a produção (masterização pelo renomado produtor Marco Nunes, que já produziu Genocídio, Goatlove, Chaosfear, etc).


O estilo Old School Thrash Metal do Sacrifix logo chamou a atenção dos fãs - inclusive do exterior - por conta das influências dos grandes grandes nomes dos primórdios do estilo como, por exemplo, Sodom, Slayer, Testament, Overkill, Exodus, Megadeth e Kreator, tudo envolto a uma temática caótica característica que fala sobre guerras, ocultismo, críticas sociais, questões existenciais e violência.


Mesmo sem tocar ao vivo, a banda continuou produzindo material, soltando no início de 2022 o EP "The Limit Of Thrash", trazendo como novidade uma faixa nova chamada "Thrash Again" e um belíssimo cover para "No Limite da Força", da seminal banda paulista Anthares, e no final do mesmo ano outro single totalmente inédito para a catatônica e muito elogiada, principalmente no exterior, "Raped Democracy". No momento a banda está no processo final de lançamento de seu novo álbum "Killing Machine".


Ouça Sacrifix nas principais plataformas de streaming.


Mídias Sociais:


fonte: JZ Press

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page