top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

The Upperground lança música Hell


The Upperground lança música Hell

A Banda The Upperground, da capital de São Paulo, tornou-se representante de uma nova geração underground, injetando um novo fôlego na cena. Formada por Jefferson Reis (voz), Ivisen Lourenço (guitarra), Danilo Pirola (guitarra), Rafael Olivares (baixo) e Johnny Vignoto (bateria), a banda leva para o palco a animação, energia e músicas cada vez mais aceleradas e fortes, um convite irresistível ao público amante do gênero, além de serem organizadores da chamada “Festa Hardcore”, onde misturam hardcore e arte.


Estão trabalhando na produção e gravação do segundo álbum, que pretendem fracionar e lançar em formato de singles ao longo do ano de 2023 e 2024. O foco da vez é abordar temas, como a situação política e destrutiva que o país passou com último desgoverno, combinando com as distorções e rapidez das guitarras e o drive da voz. A primeira música dessa leva, intitulada HELL, foi lançada no dia 25/07/2023, com produção e masterização do Estudio Promix e clipe com produção e direção da Vigfilmes.


The Upperground lança música Hell

A música “HELL” é uma música que fala sobre a dinâmica das nossas relações e a dificuldade de viver com dignidade em um mundo que precariza e mercantiliza a vida através de discursos e vieses liberais. A letra foi composta durante a pandemia, um momento delicado que passamos como sociedade, onde apesar do perigo real de morte fomos obrigados a continuar rodando a engrenagem, para que 1% pudesse continuar acumulando capital e fazendo com que a venda de artigos de luxo batesse números recordes, tudo isso enquanto sepultávamos milhares de pessoas, todos os dias.

Confira o clipe:









Midias Socias:



fonte: The Upperground

3 visualizações0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page