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The Lord of the Rings: Gollum™ será lançado esta semana com DLSS 3

NVIDIA anuncia também dois novos títulos compatíveis com DLSS 2

The Lord of the Rings: Gollum™ será lançado esta semana com DLSS 3

A NVIDIA anunciou nesta terça-feira, 23/05, que The Lord of the Rings: Gollum™, que será lançado em 25 de maio, chegará com suporte para DLSS 3 e muitas outras tecnologias NVIDIA. Além disso, dois novos títulos compatíveis com DLSS 2 já estão disponíveis agora - Firmament e Togges.

A experiência definitiva em The Lord of the Rings: Gollum

Baseado nos livros de J. R. R. Tolkien, The Lord of the Rings: Gollum™ é um jogo de aventura furtiva da Daedalic Entertainment, criadores de Deponia e outros jogos conceituados.

The Lord of the Rings: Gollum™ será lançado esta semana com DLSS 3

Disponível em 25 de maio, The Lord of the Rings: Gollum™ será lançado com suporte para DLSS 3, NVIDIA DLAA, NVIDIA Reflex e Ray Tracing.

Multiplique o desempenho com DLSS 3

Em The Lord of the Rings: Gollum™, os jogadores GeForce RTX Série 40 podem multiplicar o desempenho com DLSS 3. Em 4K, o desempenho na GeForce RTX 4090 aumenta em 3,5X, permitindo 169 quadros por segundo com todas as configurações no máximo e Ray Tracing ativado. A GeForce RTX 4080 pode atingir 123 FPS, um aumento de 3,8 vezes; a GeForce RTX 4070 Ti vê uma aceleração de 3,9X, para uma jogabilidade de 100 FPS; a GeForce RTX 4070 recebe um aumento de 3,8X, obtendo um resultado de 79 FPS em nosso benchmark.

Nos notebooks com GPUs dedicadas GeForce RTX Série 40, o DLSS 3 melhora o desempenho em uma média de 2,5X a 2560 x 1440 com configurações máximas e Ray Tracing ativado. Em 1080p, o DLSS 3 ajuda todas as GPUs de notebooks da série RTX 40 a rodar a mais de 90 FPS, com a principal GPU de notebook GeForce RTX 4090 chegando a 200 FPS!

The Lord of the Rings: Gollum™ será lançado esta semana com DLSS 3

Melhore a qualidade da imagem com DLAA

Com taxas de quadros tão rápidas em muitas GPUs, os jogadores GeForce RTX podem querer melhorar a qualidade da imagem com NVIDIA DLAA, um modo anti-aliasing baseado em IA que utiliza a mesma tecnologia desenvolvida para DLSS. O DLAA usa uma imagem de resolução nativa para maximizar a qualidade da imagem e, em The Lord of the Rings: Gollum™, o DLAA pode ser combinado com o DLSS Frame Generation para uma excelente qualidade de imagem e desempenho.

Jogabilidade responsiva com NVIDIA Reflex

Para tornar a jogabilidade ainda mais responsiva, os jogadores que possuem uma GeForce RTX ou GeForce GTX Série 900 podem habilitar o NVIDIA Reflex. Isso reduz a latência do sistema para que suas ações ocorram mais rapidamente, tornando os títulos para um jogador mais responsivos e divertidos e aumentando sua competitividade em partidas multiplayer. Em The Lord of the Rings: Gollum™, com o Reflex ativado, a latência do sistema é reduzida em até 56%.


The Lord of the Rings: Gollum™ será lançado esta semana com DLSS 3

Mais jogos DLSS

O DLSS continua com tudo anunciando cada vez mais jogos DLSS, incluindo:

  • Firmament (já disponível com DLSS 2)

  • Togges (já disponível com DLSS 2)

Confira The Lord of the Rings: Gollum™ com DLSS 3:


Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor.


fonte: Theogames

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