Lançada no Dia do Gamer, peça exclusiva faz parte da campanha global “Nem toda rodada é lá fora”
A Heineken®, através da plataforma de games, lançou “The Gaming Fridge”, um produto exclusivo, que resfria computador e gela cerveja ao mesmo tempo. A novidade foi apresentada no Dia do Gamer (29/08) e, agora, consumidores de todo país podem ter a chance de ganhar sua própria Gaming Fridge.
O Gaming Fridge une uma CPU (com todas suas funcionalidades) a uma geladeira, assim, durante o uso, você pode curtir uma Heineken gelada, ao mesmo tempo a funcionalidade ajuda a resfriar as peças do computador para garantir o alto desempenho do hardware. O produto faz parte da campanha “Nem toda rodada é lá fora”, que celebra de maneira inovadora momentos de socialização presentes na cultura gamer, quebrando falsos estereótipos de que jogos eletrônicos e socialização trilham caminhos inversos.
Para participar da promoção, o consumidor, maior de 18 anos, deverá fazer o cadastro no site até o dia 19/11.
O resultado será divulgado no mesmo site, no dia 23/11.
Sobre The Gaming Fridge
Idealizado pelos times criativos de Le Pub São Paulo powered by Publicis Italy e Le Pub Milão, desenvolvido pela LeGarage e produzido pela Monogrid, o aparelho une uma CPU (com todas suas funcionalidades) a uma geladeira. Durante seu uso, é possível resfriar o computador e deixar a cerveja gelada, gerando uma nova forma de consumo da bebida. O projeto ainda contou com consultoria estratégica e criativa da 3C Gaming, parceira especializada, que co-cria diversas ações da marca no território.
Sobre a campanha “Nem toda rodada é lá fora”
Lançada em março deste ano, a campanha “Nem toda rodada é lá fora” destaca a importância de serem bem usufruídos os momentos de socialização propiciados pela cultura gamer, focando na conexão entre os players e a marca. O filme principal, dirigido por Frederic Planchon, um dos maiores nomes da publicidade mundial, tem o título Just Another Night Out e conta a história de Alex e três amigos, no qual a protagonista encara diversos desafios encontrados no caminho para uma noite de diversão, tendo como plano de fundo a cidade de São Paulo. Além disso, a campanha conta com mais três side stories, cada uma delas direcionada a um dos três principais clusters do universo gamer: no primeiro, os casual gamers, com o filme Date Night; no segundo, os hardcore gamers, com o filme Last Round; e no terceiro, a comunidade do stream, com o filme Watch Party, com a participação do maior streamer de games do mundo e parceiro da Heineken 0.0, Gaules.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS),Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE) e duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Tiger, Lagunitas, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial e No Grau. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.
fonte: Agência Lema
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