top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Team Solid garante vaga na Esports World Cup 2024 e vai para a Arábia

Competição que envolve apenas 18 equipes no mundo.

Competição que envolve apenas 18 equipes no mundo.

Após dominar o Split 1 e seguir como top 1 geral, o Team Solid vence o WB 2O24 e confirma a vaga para a Esports World Cup 2024, modalidade FreeFire, que acontecerá entre os dias 10 e 14 de julho, na Arábia Saudita e contará com US$1 milhão em premiação, equivalente a R$ 5,29 milhões. 


O Fluxo, que ficou em segundo lugar no WB, já havia se classificado para Arábia através do ESL Mobile Masters. A Netshoes Miners e o Loud, terceiro e quarto lugares na competição, também carimbaram o passaporte e irão para a copa. 


A classificação do Team Solid é fruto de um desempenho excepcional ao longo dos últimos campeonatos. A equipe demonstrou habilidades extraordinárias, trabalho em equipe e determinação, destacando-se em um cenário altamente competitivo. Com essa conquista, o Team Solid se junta à elite dos esportes eletrônicos, representando o país e seus fãs na arena internacional.


“Nossa equipe está extremamente orgulhosa e empolgada por conquistar esta vaga tão desejada para a Esports World Cup 2024. Trabalhamos arduamente para chegar até aqui, e estamos ansiosos para mostrar nosso talento e paixão pelo jogo em um palco tão grandioso. Daremos o nosso melhor para trazer o título para casa”, afirma o capitão do time, Luiz Henrique Trap.  


A Esports World Cup 2024 promete ser um evento inesquecível, com partidas emocionantes. Com 20 jogos a serem disputados em 8 semanas, a copa do mundo de e-sports reúne os melhores times e jogadores de jogos renomados e famosos como: Counter Strike 2, Dota 2, FC24, League Of Legends, Free Fire, entre outros. 


O grande campeão da Esports World Cup 2024, além de levar a maior parte da premiação, garantirá uma vaga direta para o Free Fire World Series - Global Finals 2024, o grande mundial de FreeFire, que ocorrerá no Brasil, em novembro.


O torneio, que ocorrerá no Boulevard City, em Riad, na Arábia Saudita, contará com uma programação intensa, incluindo competições, eventos culturais e diversas atividades interativas para os espectadores.


O Team Solid vai para a competição com a mesma equipe que ganhou o WB 2O24, comandada pelo capitão Luiz “Trap” Carvalho, e os atletas Lucas “Guaxa” Lores , Siandro Cammassola “Tatuff 13” e Nickolas “NICKZ7” . 


Além disso, o coach Gabriel “Joker” Santos , o analista Nowak “Jaya” Santos e a CROFT, Luiza Trindade uma das mulheres pioneiras na comunidade de e-sports brasileira, também estarão presentes para oferecer suporte estratégico à equipe. 


“O sucesso do Team Solid até agora é uma inspiração para a comunidade de esportes eletrônicos, e sua participação na Esports World Cup 2024 será, sem dúvida, um momento marcante na história do time. Os fãs já estão ansiosos para ver o que a manada tem reservado para essa competição e apoiarão fervorosamente os jogadores em cada etapa do torneio.” conclui o CEO do Team Solid, Marcos Guerra.  


fonte: Temma Agência

15 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page