top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

TCK é indicado do Prêmio eSports Brasil 2023, na categoria de “Streamer Revelação”

Streamer de Valorant vem chamando a atenção do público pelo seu jeito bem humorado e irreverente.

Heitor “TCK” Tomazela, um dos principais criadores de conteúdo de Valorant do Brasil, é um dos indicados ao Prêmio eSports Brasil 2023. O influenciador, que está concorrendo a categoria de “Streamer Revelação”, vem se destacando e chamando a atenção do público com suas transmissões, onde produz conteúdos de forma irreverente e bem humorada.

Segundo TCK, é uma grande honra poder concorrer a uma premiação tão importante: “É muito bom poder ver o seu trabalho sendo reconhecido e estou muito orgulhoso da indicação. Pra ser sincero, eu não imaginava isso então, só por ter essa indicação, já me considero um vencedor. Estar concorrendo na categoria de “Streamer Revelação” mostra que as pessoas estão gostando do conteúdo que estou produzindo e que estou seguindo o caminho certo.”

Realizando lives diárias em seu canal na Twitch, TCK foca seu conteúdo em gameplays de Valorant. Atualmente, ele conta com mais de 350 mil inscritos na plataforma e cerca de 152 mil seguidores em suas redes sociais.

O resultado da premiação será anunciado no dia 14 de dezembro, na cerimônia realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Sobre o TCK

Heitor “TCK” Tomazela, realiza transmissões em seu canal na Twitch desde 2021, produzindo conteúdo voltado para o público de Valorant, o influenciador conta com mais de 350 mil inscritos na plataforma. Além disso, TCK, como é conhecido, também é muito ativo nas redes sociais, em que soma cerca de 152 mil seguidores, que acompanham o seu dia a dia por meio de vídeos e fotos postados pelo criador de conteúdo.


fonte: N9ne Cats

13 visualizações0 comentário

Комментарии

Оценка: 0 из 5 звезд.
Еще нет оценок

Добавить рейтинг
bottom of page