top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

SYNCED, Witchfire e outros jogos ganham atualizações de DLSS


SYNCED, Witchfire e outros jogos ganham atualizações de DLSS

Em setembro, as coisas ficam agitadas e as publishers começam os planos para a temporada de férias, o que significa mais jogos compatíveis com DLSS para os jogadores GeForce. A NVIDIA anuncia nesta semana a chegada de títulos como SYNCED e Lies of P para a lista de jogos compatíveis com a tecnologia que é líder do setor, com cinco anos de existência e que já deu provas - e continua mostrando - que a IA está cada vez mais aprimorada. SYNCED chega com aumento de desempenho via DLSS 3!

No dia 8 de setembro, SYNCED será lançado oficialmente na Steam e na Epic Game Store com suporte à tecnologia NVIDIA DLSS 3, proporcionando aos jogadores GeForce RTX a experiência definitiva. Witchfire entra em acesso antecipado já compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex

Quando Witchfire estiver disponível no acesso antecipado no dia 20 de setembro, os jogadores proprietários de GPUs e notebooks com uma GeForce RTX terão seus recursos visuais acelerados graças ao NVIDIA DLSS 3. Além disso, a latência do sistema será reduzida pelo NVIDIA Reflex, tornando a jogabilidade ainda mais responsiva. Lançamento de Lies of P e Party Animals com aumento de desempenho via DLSS!

Quando Lies of P for lançado em 19 de setembro, os jogadores de GeForce RTX poderão melhorar significativamente seu desempenho com DLSS 2 – nos benchmarks GeForce RTX série 40 da NVIDIA, as taxas de quadros aumentaram em média 1,9X em 4K com configurações máximas habilitadas.


Já no dia 20 de setembro, Party Animals chegará oficialmente e os jogadores de GeForce RTX poderão aumentar o desempenho com DLSS 2 e reduzir a latência do sistema com NVIDIA Reflex, ganhando assim uma vantagem competitiva com sistemas menos responsivos. Aqui está um resumo das novidades da tecnologia NVIDIA DLSS para este mês:

  • SYNCED será lançado dia 8 de setembro, compatível com DLSS 3;

  • Lies of P será lançado dia 19 de setembro, compatível com DLSS 2;

  • Witchfire será lançado dia 20 de setembro, compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex;

  • Party Animals será lançado dia 20 de setembro, compatível com DLSS 2 e NVIDIA Reflex.

Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor.


fonte: Theogames

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page