top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Suspense nacional ‘O Mistério da Casa Incendiada’ é o livro de julho do Clube Skeelo + Naci

Obra fala sobre influenciador que visita casas mal-assombradas e percebe que os piores fantasmas podem estar mais próximos do que parece.

Suspense nacional ‘O Mistério da Casa Incendiada’ é o livro de julho do Clube Skeelo + Naci

No mês de julho, o Clube Skeelo + Naci, o primeiro clube de livros digitais do Brasil focado em literatura YA – gênero mais conhecido no país como “jovem adulto” –, traz a obra nacional “O Mistério da Casa Incendiada”, de Rafael Weschenfelder. No título, que os assinantes do Clube terão com exclusividade antes de seu lançamento oficial, Gael é um YouTuber conhecido por filmar casas mal-assombradas e, após visitar uma das mansões que esconde segredos assustadores, se vê em um quebra-cabeça com ligação à história de sua própria família. O livro ainda está em pré-venda e quem é membro do clube o receberá com exclusividade antes de todo mundo.

Foi o hobby incomum de visitar casas mal-assombradas que tornou Gael um influencer famoso, mas, com o seu canal longe dos tempos de glória e os patrocinadores ameaçando desistir do projeto, ele procura uma forma de voltar a ter visualizações em seus vídeos. Após sua sócia e camerawoman conseguir uma semana de estadia na mansão onde os corpos de um ex-candidato a prefeito e de sua família foram encontrados carbonizados sem explicação, Gael percebe que tem pela frente uma história mais intrigante do que o esperado.

Na casa, o YouTuber se depara com ursinhos de pelúcia que pegam fogo sozinhos, além de encontrar no quarto da filha de Marcos, o prefeito, um colar idêntico ao que sua irmã começou a usar antes de morrer, criando uma conexão entre a família de Gael e a tragédia que aconteceu na mansão. A visita ao local,que antes se mostrava como a oportunidade perfeita e para reerguer a fama do influencer, se torna um mistério envolvendo campanhas eleitorais, igrejas evangélicas e homofobia, mostrando que os fantasmas mais assustadores estão dentro de nós.

Com o Clube Skeelo + Naci, os assinantes ainda recebem conteúdos extras junto com o livro do mês. Além do ebook vir autografado e com uma dedicatória especial, a obra de julho é acompanhada de um spin-off de “O Mistério da Casa Incendiada”, expandindo a história do livro original e trazendo mais informações sobre a temática do título; um vídeo exclusivo do autor Rafael Weschenfelder indicando filmes de terror e, para completar, a cartilha “As histórias reais por trás das casas mal-assombradas”, escrita por Stefanie Zorub, do podcast Café com Crime.

O Clube Skeelo + Naci pode ser assinado diretamente pelo aplicativo do Skeelo nos seguintes planos: mensal (R$16,90), trimestral (R$15,96), semestral (R$14,98) e anual (R$9,99). Quem já conta com benefícios do Skeelo tem desconto especial.

Mais detalhes estão disponíveis no app do Skeelo, na aba Clube, e também na web. Para instalar, acesse aqui.

Sobre o Skeelo

Criado em 2019, o Skeelo é o maior ecossistema de livros e leitura da América Latina. A marca possui um acervo de livros disponibilizados através do seu aplicativo e do e-commerce. Por meio de parcerias com as maiores editoras do país, o Skeelo conta com livros de gêneros diversos que vão de desenvolvimento pessoal, jovem adulto e romance até suspense e terror. Com o objetivo de facilitar a distribuição de livros e o acesso à leitura, o Skeelo está incluído, sem custo, para milhões de usuários que se beneficiam do serviço, por meio de parcerias com empresas, como por exemplo Vivo, Claro, Sem Parar e UOL. O app é o terceiro mais usado para leitura em smartphones no país. Para verificar se possui o acesso clique neste link. Já a Loja Skeelo disponibiliza um acervo com mais de 140 mil títulos de e-books e audiobooks. Skeelo ainda possui projetos em parceria com importantes marcas do mercado como o clube do livro Skeelo + Naci, com a Editora Nacional; o Clube Me Poupe! Clube do livro em parceria com a Me Poupe!, de Nathalia Arcuri; e a parceria de loja exclusiva de livros digitais com as marcas da Via - Casas Bahia, Ponto e o e-commerce do Extra.

fonte: AtomicaLab

8 visualizações0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page