top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Super Saffira lança o EP Super Lua, abordando saudade, coragem e fé

A Super Saffira ilumina a cena musical com o lançamento do EP "Super Lua". Este EP é o primeiro vislumbre do aguardado álbum completo intitulado "Cometa", seu primeiro álbum de pop rock, que está programado para ser lançado este ano, compreendendo um total de 11 faixas. O cerne deste lançamento é oferecer uma experiência musical de cura e fé para todos aqueles que enfrentam desafios de depressão e angústia.

Super Saffira lança o EP Super Lua, abordando saudade, coragem e fé

"Super Lua" guia os ouvintes pela jornada da heroína, enquanto ela enfrenta a cura de traumas e frustrações em suas relações, compreendendo que a chave para resolver tudo reside dentro dela mesma, resultando em um empoderamento transformador de sua jornada pessoal. As três músicas incluídas neste EP, "Quem Vai Salvar meu Mundo", "Neon" e "Rei Leão" trazem letras significativas que abordam temas de superação, autoestima e resiliência.


Com o álbum "Cometa", Super Saffira busca criar uma experiência que vá além da música, oferecendo um espaço seguro e reconfortante para aqueles que lidam com a depressão. Cada faixa foi cuidadosamente concebida para transmitir mensagens de empoderamento e coragem, buscando iluminar o caminho em tempos de escuridão.


"Queremos que cada nota e cada palavra deste álbum sirvam como um lembrete de que a jornada rumo à cura é possível e que ninguém está sozinho em sua luta", disse Super Saffira em uma declaração recente.


Além das músicas tocantes, Super Saffira irá presentear o público com três video-lyrics, juntamente com um clipe emocional, uma semana após o lançamento do EP.


Não perca o primeiro capítulo do álbum “Cometa” e acompanhe a jornada dessa heroína musical.

Super Saffira lança o EP Super Lua, abordando saudade, coragem e fé

O EP “Super Lua” da Super Saffira é uma jornada audaciosa pelo cenário noturno, abordando saudade, coragem e fé. Composto por três faixas distintas, este EP pinta um retrato vívido da artista enfrentando as sombras da noite com resiliência.


“Rei Leão”: Uma melodia cheia de emoção, “Rei Leão” é um tributo aqueles que sentem falta de alguém verdadeiramente insubstituível em suas vidas. Super Saffira compartilha: “Comecei a escrever essa música quando não estava conseguindo dormir, tava chorando de saudade da minha melhor amiga que se afastou de mim.” Ela encapsula o sentimento universal da perda e da saudade, ligando as experiências humanas através desse elo emocional.


“Quem Vai Salvar meu Mundo”: Transmitindo uma energia resiliente e um som bem rock e único, essa canção aborda a valentia de enfrentar desafios por conta própria. A letra foi inspirada na volta de uma jornada de autoconhecimento da artista. A faixa ressoa com um sentimento de superação: “Essa é pra todo mundo lembrar da sua própria força. Nós somos capazes de nos salvar nos próprios mundos, somos o suficiente e não precisamos de ninguém.” diz Saffira.


“Neon”: Encerrando o EP, “Neon” traz uma atmosfera espiritual, abordando temas de fé e determinação. A música pode ser interpretada como um tributo a um poder superior ou como uma expressão apaixonada em relacionamentos. Super Saffira compartilha: “Essa música pode ser vista como romântica e/ou religiosa. Você pode cantar ela para o seu amor, ou para Deus”. Com uma fusão sonora genuína e cativante, a faixa rompe barreiras convencionais e encontra eco em uma ampla e variada audiência.


Cada melodia se entrelaça na jornada íntima de Super Saffira, enquanto o álbum "Cometa" aguarda para revelar o desenrolar completo de sua trajetória musical e emocional.


Uma curiosidade sobre o EP "Super Lua" é que praticamente todas as músicas foram escritas em colaboração entre Super Saffira e Hellp. Essa dupla dinâmica se uniu na composição das faixas, transmitindo uma parceria criativa rica. "Acreditamos que o canal de Amor que criamos nos permite receber e traduzir esse sentimento em música", diz Hellp. A faixa "Neon" merece destaque especial, pois foi escrita como um tributo mútuo e de uma forma bem íntima entre eles. Super Saffira compartilha: “A Neon foi uma música que escrevemos inteiramente juntos, com a linha 'Se eu tivesse força pra vencer o tempo, eternizaria só esse momento' representando os momentos que tememos perder. É uma canção romântica e bem lindinha".


A habilidade musical não para na composição, com os talentosos guitarristas e baixistas Raphael Yudão e Rafa Haze contribuindo para os arranjos das músicas. A produção do EP ficou a cargo de Arthur Joly, enquanto a mixagem foi realizada por Fernando Sanches, e a masterização recebeu o toque final de Tichauer. Essa colaboração multifacetada enriqueceu o EP "Super Lua" com uma variedade de talentos, garantindo uma experiência musical excepcional. Ouça o EP "Super Lua": A Super, Saffira - Super Lua (lnk.to) Instagram - Super Saffira SΛ F F I Ꮢ Λ 𓆃 (@supersaffira) • Fotos e vídeos do Instagram


fonte: Somos Assessoria

8 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page