top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Streamer brasileiro da Team Liquid é a primeira pessoa do mundo a alcançar o nível Radiante Global em todos os servidores de VALORANT do planeta

Leonardo ‘FRTTT’ Braz foi à Coreia do Sul para completar o feito e atingiu seu objetivo em menos de 10 dias.

Streamer brasileiro da Team Liquid é a primeira pessoa do mundo a alcançar o nível Radiante Global em todos os servidores de VALORANT do planeta

O ex-jogador profissional de CS:GO e atual streamer brasileiro da Team Liquid, Leonardo ‘FRTTT’ Braz, é a primeira pessoa do mundo a conquistar o nível ‘Radiante Global’ em todos os servidores de VALORANT do planeta. FRTTT já tinha alcançado o nível máximo do game nos servidores BR (Brasil), NA (América do Norte), EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e LATAM (América Latina) entre os anos de 2022 e 2023. Neste ano, o streamer viajou à Ásia, com o apoio da Team Liquid e da Alienware, para concluir o feito nos dois servidores restantes: APAC (Ásia-Pacífico e Oceania) e KR (Coréia do Sul).

É uma sensação única saber que fui a primeira pessoa do mundo a conquistar essa marca”, comemora FRTTT. “Quero agradecer à Team Liquid e Alienware por terem me apoiado nessa trajetória. Ter atravessado o mundo para explorar servidores asiáticos e concluir esta tarefa em menos de dez dias era algo que eu jamais poderia imaginar e de repente se tornou real”.

Para chegar ao nível Radiante Global, o jogador precisa subir 24 elos (Ferro I, Ferro II, Ferro III, Bronze I, Bronze II, Bronze III, Prata I, Prata II, Prata III, Ouro I, Ouro II, Ouro III, Platina I, Platina II, Platina III, Diamante I, Diamante II, Diamante III, Ascendente I, Ascendente II, Ascendente III, Imoral I, Imortal II e Imortal III) em cada um dos seis servidores.

O vídeo do momento da conquista de FRTTT no último servidor restante pode ser visto aqui.



fonte: Drone Comunicação

10 visualizações0 comentário

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page