Do dia 26 de outubro ao dia 1 de novembro, os clientes poderão curtir a data mais terrível do ano com a volta do Starbucks® Frappula Frappuccino®, além de uma nova bebida assustadora: o Abracadabra Starbucks Refreshers™!
Do caldeirão da bruxa, diretamente para as lojas de todo o país! Neste Halloween, a Starbucks Brasil traz de volta ao seu menu temático o assombrosamente exclusivo Frappula Frappuccino® e lança a sua mais nova poção: o Abracadabra Starbucks Refreshers™. As bebidas de edição limitada estarão disponíveis nas lojas da Starbucks Brasil do dia 26 de outubro ao dia 1 de novembro. Os clientes membros do programa Starbucks Rewards terão acesso antecipado às novidades.
O Frappula Frappuccino®, inspirado pelo sempre sedento e sanguinário Conde Drácula, oferece aos clientes uma fuga misteriosa a cada gole. Essa delícia macabra é feito com essência de Baunilha, Mocha no fundo do copo e finalizado com calda de morango. Este fantasmagórico Frappuccino® estará disponível em todas as lojas do Brasil, com preços a partir de R$21,00 ou pelo resgate de pontos para os participantes do Starbucks Rewards por 70 estrelas.
Os clientes também serão enfeitiçados pelo formidável sabor do novo Abracadabra Starbucks Refreshers™. Esta bebida terrivelmente saborosa apresenta uma mistura complexa de ingredientes supersecretos, que combina o encantador Starbucks Refresher® de Pitaya, com um sedutor creme de baunilha e finalizado com um exclusivo e intrigante Cold Foam® de Matcha, uma espuma densa e cremosa feita com leite desnatado, agitado em altíssima velocidade e que proporciona uma experiência gustativa rica e refrescante. Essa doce travessura estará disponível somente em lojas físicas selecionadas - vendida a partir de R$20,50 ou pelo resgate de pontos via Starbucks Rewards com 70 estrelas.
Para aqueles que ousam abraçar o espírito do Halloween, este menu de edição limitada estará disponível de 26 de outubro a 1 de novembro, ou enquanto durarem os estoques. Também disponíveis em lojas selecionadas pelo programa Peça pelo Celular no aplicativo Starbucks Brasil.
Membros do programa de fidelidade Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. No dia 25 de outubro, os clientes membros terão acesso antecipado ao Abracadabra Starbucks Refreshers™ e ao Frappula Frappuccino®. * O preço de cada item, bem como sua disponibilidade, pode variar de acordo com a região. Sobre a SouthRock Operadora licenciada das marcas Starbucks, TGI Fridays™, B.A.R. (Brazil Airport Restaurants), Subway e Eataly no Brasil, a SouthRock foi fundada em 2015 com o objetivo de criar uma abordagem de proprietário/operador para seu portfólio multimarcas (nacional e internacional) de Alimentos e Bebidas no mercado brasileiro. A SouthRock está comprometida em desenvolver uma forte cultura corporativa de empreendedorismo inclusivo com seus partners (como os colaboradores são chamados) – enquanto expande marcas globais e locais que se conectam com sua missão e valores - por meio de uma abordagem que prioriza o cliente e o colaborador, para impactar positivamente mais pessoas e comunidades por meio de suas marcas, oferecendo serviços de qualidade e compartilhando seus valores e crenças. Em 2018, a SouthRock assinou um contrato de licenciamento exclusivo com a Starbucks (modelo 'Master Licensee' praticado globalmente pela marca). A Starbucks chegou ao Brasil em 2006 e o processo de expansão das lojas começou em 2019. Hoje, a marca está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás e Bahia.
fonte: Edelman
Commentaires