O aparelho 100% nacional chega para revolucionar a potência do som em ambientes externos, além da função TWS e conector para bateria externa.
A Polyvox, marca queridinha dos anos 1980, retorna ao mercado e continua atenta às demandas dos consumidores. A empresa acaba de lançar sua nova linha inovadora de caixas de som. Especializada em criar áudios de qualidade por meio de fones de ouvido, amplificadores, microfones etc, adiciona ao seu catálogo o novo modelo de caixa de som bluetooth XC-715T. Entre os principais diferenciais deste produto está a alta performance de autonomia da bateria de 4500mA, capaz de aguentar até 10 horas de uso contínuo. Para utilizá-la por períodos mais longos, a caixa possui entrada compatível com baterias externas ou tomadas de 12V, encontradas na maioria dos carros.
A marca traz o produto no intuito de suprir as necessidades do consumidor moderno que busca potência sonora e bateria resistente. Produzida com plástico de alta durabilidade, pensada especialmente na variação climática brasileira, a XC-715T tem 15 polegadas e proporciona qualidade de sons em alta potência nos ambientes externos, oferecendo 96 dB SPL (Sound Pressure Level).
Conhecida como “Smart Speaker”, a caixa de som bluetooth da Polyvox oferece a função True Wireless Stereo (TWS), que permite conectar o aparelho a qualquer outro modelo de caixa da marca sem a necessidade de fios, fazendo com que a potência do som ambiente tenha um alcance ainda maior.
A caixa amplificada ainda conta com duas entradas P10, para microfone e instrumentos, e traz em seu design inovador um tweeter 1 e o show de luzes full LED para deixar o ritmo da batida ainda mais energizado. Tudo isso pode ser controlado através do aplicativo gratuito Polyvox Audio Control — disponível para iOS e Android —, além do controle dos agudos, médios e graves, ativação das luzes e personalização das cores.
* Preço sugerido: R$ 999,00
Sobre a Polyvox
A Polyvox, empresa fundada em 1967, retorna ao Brasil e é especializada na criação de áudios de alta potência por meio de caixas de som, fones de ouvido, amplificadores, microfones, entre outros aparelhos. Com o DNA 100% nacional, a marca continua prezando pela preferência do consumidor que, desde a década de 80, acompanha as inovações e lançamentos dos devices de som. Com o novo line-up em 2023, a marca desperta o interesse do público jovem antenado na melhor experiência de música e ritmos proporcionados pelos dispositivos.
fonte: Agência NoAr
留言