top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

‘SNAG’, da Paramount Pictures, chega hoje às plataformas digitais

Filme com Ben Milliken e Sofía Castro está disponível para aluguel e compra

canal 42 snag paramount


Ação, romance e comédia são parte do roteiro de “SNAG”, longa da Paramount Pictures que chega diretamente às plataformas digitais hoje, 21 de junho. O filme poderá ser comprado na Apple TV, Google Play, Claro TV+ ou Microsoft Store. Para quem optar pelo aluguel, estará disponível na Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Vivo Play ou Oi.


A história conta como a vida de um homem solitário é abalada após descobrir que a mulher que ele amava e, pensava que estava morta, ainda está viva e sendo feita de refém por gangsters implacáveis. Agora, para destruir essa organização criminosa, ele precisará buscar aliados e entrar em um mundo de violência para resgatar o amor da sua vida.



Esse conto de amor e ação tem direção e roteiro assinado pelo ator britânico Ben Milliken, que também estrela o filme. Estão também no elenco Jaime Camil, Sofía Castro,David Zayas e Manny Rubio.



Siga PARAMOUNT BRASIL e PARAMOUNT HOME BRASIL nas redes sociais!

ParamountBrasil

Facebook: Link

Youtube: Link

PARAMOUNT HOME BRASIL

Facebook: ParamountHomeBR

IG: paramounthomebr

Youtube: Link

Sobre a Paramount Home Entertainment

A Paramount Home Entertainment (PHE) faz parte da Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora e distribuidora global de entretenimento filmado. A PPC é uma unidade da ViacomCBS (NASDAQ: VIAC; VIACA), uma empresa líder em conteúdo com marcas de destaque e respeitadas de cinema, televisão e entretenimento digital. A divisão PHE supervisiona as atividades de distribuição de entretenimento doméstico e transacional digital da PPC em todo o mundo. A divisão é responsável pela venda, marketing e distribuição de conteúdo de entretenimento doméstico em nome da Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Television, Paramount Players, MTV, Nickelodeon, Comedy Central e CBS e pelas licenças e serviços aplicáveis para certos títulos de DreamWorks Animation. A PHE também gerencia o licenciamento global de conteúdo de estúdio e transacional em plataformas de distribuição digital em todo o mundo, incluindo dispositivos online, móveis e portáteis e tecnologias emergentes


fonte: atomicalab e paramount


7 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page