A banda brasileira de Thrash/Death Metal moderno SIRIUN foi criada para movimentar a cena do metal extremo nacional com uma proposta audaciosa. A banda estreia o novo single “Deep Water Flow”, que chega acompanhado de um videoclipe com projeções cinematográficas, filmado no Rio de Janeiro, produzido pela banda, dirigido por Samyr Novelli e editado por Samyr Novelli e Felipe Sales.
A banda traz uma fusão furiosa e empolgante com ideias criativas variadas dentro do metal extremo, e o novo single “Deep Water Flow” é um chamado do inconsciente, com uma proposta pesada, ousada e caótica, aliada a uma sonoridade agressiva e muito técnica.
“O protagonista está sendo arrastado por uma espiral para águas profundas que simbolizam as profundezas de seu inconsciente. É o resumo da jornada alquímica descrita no álbum, em que o protagonista neófito, recebe o chamado, é dragado em sua própria escuridão, encontra o material mais primitivo de sua essência e assim é iniciado nos mistérios da existência”, comenta. a banda.
Assista ao novo vídeo de "Deep Water Flow":
Ouça "Deep Water Flow"
Esta é uma questão que vem de dentro do som dos metaleiros brasileiros SIRIUN, uma questão vinculada ao convite inevitável de habilidade, imaginação e experimentação e em nenhuma tentação maior do que dentro do novo álbum da banda, 'Psychonaut'. Como comprovado por seu aclamado álbum de estreia, 'In Chaos We Trust', o grupo carioca tece ciclones de metal fundido extremo e progressivo, uma força que aprecia a turbulência física e emocional tão intensamente quanto a insinuação evocativa e a imaginação. O SIRIUN também é uma banda que exige de si mesmos que eles explorem e impulsionem persistentemente sua invenção, uma evolução definida para irromper vorazmente dentro de 'Psychonaut'. Formado pelo guitarrista/vocalista/compositor Alexandre Castellan, o Siriun surgiu em 2014 e imediatamente revelou sua visão de fundir metal moderno, brutal e progressivo em uma paisagem de exploração provocativamente lírica e melodicamente intensa. Com o baixista Hugo Machado, amigo de longa data, e o tour-de-force rítmico, o baterista Kevin Talley (Six Feet Under, Daath, Feared, Suffocation, Devil Driver, BattleCross), 'In Chaos We Trust' atraiu atenção renovada e ansiosa muito além sua pátria; com 'Psychonaut' eles agora estão simplesmente exigindo isso. Fazendo uma pausa forçada devido à pandemia, o SIRIUN voltou com uma nova formação com o guitarrista Djavan Fernandes e o baixista Marcos Medeiros ao lado de Castellan e do baterista de longa data Braulio Drumond; uma união de musicalidade nova e aventureira e invenção como chave para a nova visão e imaginação do som como maturidade na composição e paixão em abrir novos caminhos. Em um mundo onde a tempestuosidade parece surgir todos os dias, há uma supertempestade de espírito vivificante, habilidade explosiva e imaginação voraz, e ela atende pelos nomes de SIRIUN e 'Psiconauta'.
“Não tem desculpa para não se apaixonar por ela” - Injeção de Metal
“Isso é rápido e brutal, e você precisa disso em sua vida” - Metal Insider
“Sem dúvida o melhor álbum de estreia que já ouvi” - Rock Hard “Tudo, desde a produção até a musicalidade, é de primeira qualidade e Siriun certamente prova que eles estão acima de seus pares!” - Regras de Metal
Gênero: Thrash/Death/Metal Progressivo
Marca: Independente/AWAL
Gravação e Mixagem: Alexandre Castellan
Masterização: Mark Lewis
Formação: Alexandre Castellan - Vocal/Guitarra Bráulio Drumond - Bateria Djavan Fernandes - Guitarra Marcos Medeiros - Baixo
Mídias Sociais:
fonte: Reverbera Music Media
Comentarios