top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Shopping Cidade São Paulo recebe edição global do Pokémon GO Fest 2023 com evento presencial

O evento gratuito acontece nos dias 26 a 27 de agosto no jardim anexo ao Shopping.

Shopping Cidade São Paulo recebe edição global do Pokémon GO Fest 2023 com evento presencial

O Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, recebe a primeira edição global do Pokémon GO Fest, realizado pela Niantic, em um evento neste final de semana, nos dias 26 a 27 de agosto, as 10h às 18h, no jardim anexo ao Shopping.


Nesta edição, treinadores de todo o mundo poderão participar de um evento virtual que permitirá que todos desfrutem de parte das experiências da Pokémon GO Fest tradicional. Enquanto isso, pelos quatro cantos do Brasil, ocorrerão diversas atividades especiais organizadas pela Niantic – e o Shopping Cidade São Paulo é a sede oficial dos treinadores paulistanos.


O evento gratuito contará com um verdadeiro festival Pokémon na vida real, com PokéParadas reais, pôsteres gigantes, personagens em tamanho natural, chapéus das equipes e muitos brindes. Os Treinadores também terão a oportunidade de celebrar ao lado de alguns dos principais criadores de conteúdo de Pokémon GO do país, que estarão presentes para um Meet & Greet, realizarão gincanas e desafios exclusivos para os presentes e distribuirão diversos prêmios aos vencedores.


Durante o evento, será possível também capturar mais de 70 Pokémon diferentes como Pikachu com coroa de quartzo, Dewpider, Lickitung, Psyduck, Joltik, Roselia, Marill, Bagon e, com sorte, até encontrar Pokémon Brilhantes. Outro destaque será o retorno dos Reides Primitivos de Groudon e Kyogre, e a estreia do Mega-Rayquaza, um dos Pokémon mais esperados de todos os tempos.


Os Treinadores também serão contemplados com bônus como Módulos Atrair ativados por uma hora, o dobro de dano por bônus de amizade em Reides, Pesquisas de Campo temáticas em torno dos diferentes habitats de Pokémon, limite do Passe de Reide a Distância aumentado para 20 por dia, além de surpresas para quem tirar fotos durante o evento.


Para obter um upgrade na experiência, é possível adquirir um ingresso para o evento na loja do jogo e receber bônus e recompensas especiais, como encontro com o PokémonMítico Diancie, bem como a Pesquisa Especial exclusiva com chances de encontrar a Megaevolução de Diancie. Os ingressos também incluem vantagens como mais chances de descobrir Pokémon Brilhantes, até nove Passes de Reide gratuitos girando fotodiscos em Ginásios, até seis Trocas Especiais por dia, aumentar o nível da medalha de Colecionador de Elite completando os Desafios de Coleção com tema de habitat , Ovos especiais de 7 km, além de outras surpresas.


Os Treinadores que não puderem estar em São Paulo, mas que também adquirirem os ingressos, poderão ser contemplados com Kits especiais do Pokémon GO Fest 2023.


Serviço: Local: Shopping Cidade São Paulo - Av. Paulista, 1230, térreo - Bela Vista, São Paulo, SP Período: 26 e 27 de agosto de 2023 (sábado e domingo) Horário do evento: das 10h às 18h

Sobre o Shopping Cidade São Paulo Aberto em abril de 2015, o Shopping Cidade São Paulo reúne importantes marcas do varejo com o que há de melhor em compras, lazer e gastronomia, localizado no importante eixo cultural da capital, a Avenida Paulista. Parte da SYN (ex-CCP - Cyrela Commercial Properties S.A), o Cidade São Paulo possui cerca de 150 lojas, além de diversas opções gastronômicas e no setor de serviços. O empreendimento ainda compreende um jardim de 2,4 mil m² com mobiliário urbano e mudas da Mata Atlântica, que se tornou um conhecido ponto de encontro para jovens, executivos e turistas da região.


Sobre a Niantic, Inc. A Niantic é líder em produtos e plataformas de Realidade Aumentada, inspirando as pessoas a explorar o mundo juntas. Seus produtos Ingress, Pokémon GO e Pikmin Bloom, contam com milhões de navegadores em todo o mundo. A plataforma Lightship da Niantic oferece APIs e ferramentas de plataforma cruzada que simplificam o desenvolvimento de aplicativos AR para dispositivos móveis de hoje e de amanhã.


Sobre Pokémon A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, gerencia as operações da empresa fora da Ásia e é responsável pela gestão da marca, licenciamento, marketing, o Trading Card Game Pokémon, a série de televisão e o site oficial da Pokémon. O fenômeno Pokémon começou no Japão em 1996 e hoje é uma das marcas de entretenimento mais populares do mundo.

fonte: Suporte Comunicação

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page