top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

SepticFlesh (Grécia) se apresenta em SP nesta quinta-feira (26)


SepticFlesh (Grécia) se apresenta em SP nesta quinta-feira (26)

O aguardado show do quinteto grego SepticFlesh em São Paulo, na turnê do aclamado álbum Modern Primitive, acontece nesta quinta-feira, 26 de outubro, no Fabrique Club. No repertório, a banda, atualmente uma das principais formações de metal sinfônico do mundo, ainda trará músicas da avassaladora carreira de 32 anos. A realização é da IDL Entertainment.


A abertura do evento será com a banda argentina In Element (melodic death metal) e a paulista Adverse (blackned death metal).


A nova turnê do SepticFlesh pela América Latina apresenta os gregos no ápice da carreira, com um álbum - o citado Modern Primitive - tão criativo quanto clássicos da extensa discografia, como Mystic Places of Dawn (1994), Sumerian Daemons (2003), The Great Mass (2011), entre outros.


SepticFlesh é mundialmente venerada dentro do metal extremo por ser uma banda de apresentações grandiosas. Em palco, os gregos soam ainda mais pesados e as orquestrações são minuciosamente encaixadas. Uma perfeita mistura entre o épico e o agressivo.


Com Modern Primitive, lançado ano passado e com uma edição brasileira via Shinigami Records, o SepticFlesh estreou na Nuclear Blast com um álbum de número 11.


É um disco chave para se entender a existência e a perseverança doa banda grega no heavy metal, hoje ainda com três membros fundadores: Seth, Christos e Sotiris.


O título é um impulso para pensar, não é particularmente óbvio”, diz Sotiris Anunnaki V. Com isso, a banda quer encorajar as pessoas a pensar e a olhar mais de perto os motivos abordados pelo SepticFlesh ao longo de mais de três décadas.


As bandas de abertura

De Buenos Aires, a In Element vem ao Brasil com a turnê de divulgação do último disco, Victory or Defeat, de 2022. Victory of Defeat é uma viagem única entre diferentes harmonias, em músicas como "Until our last Breath" e "In the Air Tonight", uma cover da música mais popular de Phil Collins.


Vitória de Defeat é uma mistura de estilos que passa por death metal batida melódica, trap e eletrônica. No final do ano passado, a banda argentina fez uma turnê europeia ao lado de gigantes do death metal, como Nile e Krisiun.


Adverse, de São Paulo, vem conquistando o cenário musical desde sua formação em novembro de 2022. Foi fundada pela baterista Juliana Novo, conhecida por seu trabalho no Crucifixion Br, e pelo virtuoso guitarrista Michel Turim, também ex-integrante do Crucifixion Br e do Crushing Souls.


O grupo viu seu potencial ser elevado ainda mais com a adição da poderosa vocalista e letrista Jaque Albino, renomada por suas contribuições no Infestatio e Aventh, além da experiente baixista Patricia Schlithler, conhecida por seu trabalho no Sinaya e Dr. Murder.


Seth Siro Anton | Vocal, Baixo

Christos Antoniou | Guitarra, Orquestração

Sotiris Anunnaki V | Vocal limpo, Guitarra, Guitarra de 12 cordas

Psychon | Guitarra

Kerim “Krimh” Lechner | Bateria


SERVIÇO SepticFlesh em São Paulo Abertura: Adverse e In Element Data: 26 de outubro de 2023 Horário: 20h Local: Fabrique Club Endereço: Rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda, São Paulo/SP

- R$ 400,00 (inteira)

- R$ 200,00 (meia entrada solidária e meia entrada) 2º lote


Horários

19h: Abertura da casa 20h: Adverse 20h50: In Element 21h50: SepticFlesh



fonte: Tedesco Mídia

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page