top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

"Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" retorna para a segunda temporada com lançamento de teaser trailer e cartaz oficial

Segunda temporada estreará no Prime Video em 29 de agosto de 2024. A nova temporada prepara o palco para o lendário vilão de J.R.R. Tolkien, Sauron, enquanto ele escurece a Segunda Era da Terra-média.

"Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" retorna para a segunda temporada com lançamento de teaser trailer e cartaz oficial

O Prime Video divulgou hoje o teaser trailer da segunda temporada da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, que estreia em mais de 240 países e territórios no dia 29 de agosto. Também foi revelado o novo cartaz da segunda temporada, que apresenta o retorno de Charlie Vickers no papel de Sauron, um dos maiores vilões do mundo literário, aparecendo em uma nova forma que o ajudará a enganar os habitantes da Terra-média. A produção será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.


A primeira temporada foi um sucesso global e a produção se tornou uma das primeiras séries originais do Prime Video a ser vista por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, gerando mais assinaturas no serviço de streaming durante a sua janela de lançamento do que qualquer conteúdo anterior.


O teaser trailer de estreia leva os espectadores em uma viagem cheia de ação de volta à Segunda Era de J.R.R. Tolkien, e mostra a presença maligna ascendente de Sauron, que continua sua busca vingativa pelo poder total. A prévia, que destaca a potência cinematográfica pela qual a série é reconhecida, ainda anuncia o retorno de muitos personagens já conhecidos dos fãs, incluindo Galadriel, Elrond, Príncipe Durin IV, Arondir e Celebrimbor, além de revelar a tão esperada criação de mais Anéis.


Na segunda temporada de Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, Sauron retornou. Expulso por Galadriel, sem exército ou aliado, o Senhor das Trevas em ascensão deve agora confiar em sua própria astúcia para reconstruir sua força e supervisionar a criação dos Anéis do Poder, que lhe permitirão ligar todos os povos da Terra-média à sua vontade sinistra. Com base no escopo e na ambição épicos da primeira temporada, a nova fase mergulha até mesmo seus personagens mais queridos e vulneráveis em uma maré crescente de escuridão, desafiando cada um a encontrar seu lugar em um mundo que está cada vez mais à beira da calamidade. Elfos e anões, orcs e homens, feiticeiros e pés-peludos... à medida que as amizades se desgastam e os reinos começam a se fragmentar, as forças do bem lutarão cada vez mais bravamente para manter o que é mais importante para eles: uns aos outros.



fonte: Atomica Lab

Yorumlar

5 üzerinden 0 yıldız
Henüz hiç puanlama yok

Puanlama ekleyin
bottom of page