top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Sekond Skyn anuncia seu novo álbum Letting Go

Atualizado: 20 de out. de 2023


Sekond Skyn anuncia seu novo álbum Letting Go

Sekond Skyn, uma banda vinda de Forked River, NJ, acaba de lançar seu último álbum,Letting Go.Este álbum é uma mistura única de blues rock, metal e grunge com momentos mais suaves e uma melodia acústica para equilibrar. O álbum é uma expressão aberta e verdadeira de demônios pessoais, explorando temas como trauma emocional, reflexos do tempo e manipulação. As letras são intencionalmente indeterminadas e foram elaboradas para permitir ao ouvinte interpretar e se relacionar com o significado à sua maneira. Com Jesse Shar nos vocais e gaita, Mark Monjoy nos violões solo, solo e acústico, Zack Miranowic nos violões solo, ritmo e guitarra acústica, ukulele elétrico e teclado, Brian Jennings no baixo e Tommy Spano na bateria, percussão, e backing vocals,Letting Go promete ser uma música obrigatória para os fãs de rock. Este é um trabalho do coração do rock n roll, centrado na entrega apenas do melhor em que Sekond Skyn ​​acredita. Certamente se tornará um clássico álbum de rock sólido para adicionar à sua coleção.


Estou incrivelmente feliz por finalmente lançar este álbum. Era um muito tempo em obras e passamos muitas horas elaborando-o. Eu entrei na banda em 2016 e desde então, temos evocado todos esses riffs incríveis e letras que finalmente tomaram a forma de Letting Go . Musicalmente, o álbum é cru, poderoso e vai direto ao ponto com uma mistura de blues rock, metal e grunge, misturado com alguns momentos mais suaves e até uma melodia acústica para equilibrar a palete. Liricamente, grande parte do álbum trata de questões pessoais demônios. Coisas como trauma emocional, reflexos do tempo e a forma como as pessoas podem e são manipuladas, mas é vago o suficiente para onde o o ouvinte pode dar sua própria opinião sobre o significado. - Zack Miranowic ( solo, ritmo, ukulele, teclados e guitarras acústicas, elétricas)



Tracklist:

1. My Head

2. In Vein

3. Small

4. Runnin'

5. Wounds

6. I Tried

7. 40 Year Lie

8. 25 Or 6 To 4

9. Down to It

10. Hold On


SOBRE

De Forked River, NJ é a banda de rock/metal contundente, Sekond Skyn. A banda é composta por Jesse Shar (vocal principal), Mark Monjoy (guitarra), Zack Miranowic (guitarra), Brian Jennings (baixo) e Tommy Spano (Bateria / backing vocals).


O grupo abriu shows nacionais como Hell Yeah!, Life Of Agonia, Monster Magnet, Ellefson, Stone Temple Pilots, e muitos mais. O que você pode esperar ouvir no som do Sekond Skyn ​​é diversificado mistura de riffs de hard rock/metal baseados em blues, vibrações de Southern Rock e até mesmo elementos do rock clássico e do stoner rock.


Spano e Jennings lançaram as bases para o som do grupo fornecendo graves estrondosos e acentos fortes para combinar perfeitamente e configure cada riff. Monjoy e Miranowic trabalham em conjunto para fornecer trabalho de guitarra harmônico e rico em camadas com solos coloridos e melodias. No topo temos o vocal expressivo e diversificado de Shar talento que pode atender a qualquer humor que a banda procura transmitir.


Durante o ano passado a banda trabalhou com Mike do Adrenaline Mob Orlando gravará e mixará seu último álbum, Letting Go. O álbum contém 10 músicas, 9 das quais são originais e 1 cover (Chicago's '25 e 6 a 4.')


fonte: Song River PR

4 visualizações0 comentário

Comentarii

Evaluat(ă) cu 0 din 5 stele.
Încă nu există evaluări

Adaugă o evaluare
bottom of page