top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Segundo fim de semana da BLAST R6 Brazil League reacende rivalidades e põe líderes à prova

Duelo entre Team Liquid e W7M Esports é o primeiro entre as duas equipes desde que se enfrentaram na final do BLAST R6 Major Copenhague


Segundo fim de semana da BLAST R6 Brazil League reacende rivalidades e põe líderes à prova

As dez equipes participantes da BLAST R6 Brazil League voltam a se enfrentar no sábado (16) e domingo (17), quando ocorre a segunda rodada da principal liga de Rainbow Six Siege no Brasil. Os times da Ninjas in Pyjamas (NIP) e da Vivo Keyd Stars (VKS) lideram os seus respectivos grupos, mas em uma competição tão acirradas, cada vitória é essencial.


O grande destaque desse turno é a partida entre as equipes W7M Esports e Team Liquid. A disputa repete o duelo épico que marcou a final do último campeonato internacional de Rainbow Six Siege, o BLAST R6 Major Copenhague, do qual a W7M Esports foi campeã, em abril. No sábado, às 15h, os dois times se enfrentam novamente para reviver a rivalidade em uma partida cheia de expectativa.


Segundo fim de semana da BLAST R6 Brazil League reacende rivalidades e põe líderes à prova

Os duelos do sábado começam às 13h, quando a VKS enfrenta a E1 Sports. Às 14h, a LOS tenta se recuperar contra a Black Dragons. Às 16h, Netshoes Miners e NIP encerram o primeiro dia da segunda rodada com a disputa válida pelo Grupo A.


O domingo será iniciado pela partida entre W7M Esports e VKS, possivelmente para disputar a liderança do Grupo B. No jogo das 14h, LOS e Netshoes Miners buscam pontos importantes para ficarem vivos no Grupo A. Às 15h, FaZe Clan e Black Dragons protagonizam um clássico do cenário brasileiro, enquanto na última partida do dia, às 16h, MIBR e E1 Esports duelam entre si.


Os fãs de Rainbow Six Siege podem acompanhar tudo de maneira ao vivo pelos canais oficiais da Ubisoft Esports, que transmitirão todas as partidas do torneio.


Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin's Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy's Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy's Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão.


fonte: Drone Comunicação

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page