top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Searchlight Pictures | Pobres Criaturas - Primeiro teaser disponível

O novo filme de Yorgos Lanthimos estrelado por Emma Stone, Mark Ruffalo, Willem Dafoe e Ramy Youssef estreará em breve nos cinemas!

canal 42 POBRES CRIATURAS

A Searchlight Pictures lançou o primeiro teaser do longa “Pobres Criaturas”, dirigido por Yorgos Lanthimos e produzido por Emma Stone. Baseado no livro de Alasdair Gray, o roteiro foi escrito por Tony McNamara, fazendo desta a segunda colaboração entre Lanthimos e McNamara (A FAVORITA).

O longa narra a fantástica evolução de Bella Baxter (Emma Stone), uma jovem que é trazida de volta à vida pelo brilhante e pouco ortodoxo cientista Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe). Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa para aprender. Desejando conhecer mais sobre o mundo, Bella foge com Duncan Wedderburn (Mark Ruffalo), um advogado astuto e debochado, para uma aventura por vários continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella se firma em seu propósito de defender a igualdade e a libertação.



Pobres Criaturas” estreia em breve, somente nos cinemas.



Sobre Searchlight Pictures

A Searchlight Pictures, fundada em 1994 como Fox Searchlight Pictures, é uma empresa especializada em financiar e adquirir filmes. Ela tem suas próprias operações de marketing e distribuição e faz parte da The Walt Disney Studios. Os títulos da Searchlight Pictures arrecadaram mais de US$ 5,3 bilhões em todo o mundo e acumularam 26 prêmios Globo de Ouro, 45 prêmios BAFTA e 39 prêmios da Academia, incluindo quatro vencedores de Melhor Filme desde 2009, com: "Quem Quer Ser Um Milionário", "12 Anos de Escravidão", "Birdman", "A Forma da Água" e “Nomadland”. Os lançamentos futuros incluem "Espíritos Obscuros" de Scott Cooper, "A Crônica Francesa" de Wes Anderson, "Os Olhos de Tammy Faye" de Michael Showalter, "Next Goal Wins" de Taika Waititi, "A Casa Sombria” de David Bruckner e "O Beco do Pesadelo" de Guillermo Del Toro.


fonte: agência bcbiz


7 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page