top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

São Paulo vai tremer com THRASH disCONCERT


São Paulo vai tremer com THRASH disCONCERT

Dia 22 de julho, na RedStar Studios, em São Paulo/SP, você, fã de Heavy Metal, Thrash Metal e Crossover, tem um encontro marcado no Festival THRASH disCONCERT, evento totalmente Old School que trará aos amantes e entusiastas da porradaria o verdadeiro caos em forma de música. As três bandas que deixarão seus corpos moídos por dias são: Trendkill Inc., Faces Of Death e Tosco.


Atenção: Se você têm ouvidos sensíveis e/ou resquícios de frescura, não compareça, pois você poderá se machucar muito!


Sobre as bandas:


Os Heavy/Thrashers paulistanos da Trendkill Inc. estão na ativa desde 2019, chegando a gravar um EP homônimo em 2021, e, após algumas vitais e importantes mudanças de formação, encontraram definitivamente sua sonoridade que funde os dois estilos de forma pesada, forte e com muito 'punch'. Trazendo influências de Metallica, Anthrax, Helloween, Judas Priest e Black Sabbath, Diego Veras (vocal/guitarra), Ivan Santos (guitarra), Sandro Cézzar (baixo) e Alexandre Fontana (bateria) estão em pleno processo de composição e gravação do álbum de estreia com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.


Criada em 1990, na cidade de Pindamonhangaba, interior de São Paulo, o Faces Of Death pratica um Thrash/Death Metal com DNA Old School, mas sempre com um olhar para o futuro. O grupo conta atualmente com Laurence Miranda (vocal/guitarra), Sylvio Miranda (baixo), Luiz Amadeus (guitarra) e Niko Teixeira (bateria), músicos que atualmente preparam o terceiro álbum de estúdio, sucessor dos excelentes "Usurper Of Souls" (2020) e do ao vivo "A Drink With The Death" (2021).


Por fim, temos a banda Tosco, vinda da baixada santista, cuja sonoridade agressiva é uma híbrida e furiosa mistura de Crossover de Thrash Metal com Hardcore, pesadíssima, sem piedade e com letras em português de puro ódio contra tudo de errado na sociedade! O quarteto atualmente é formado por Osvaldo Fernandez (vocal), Ricardo Lima (guitarra, Scars), Carlos Diaz (baixo, ex-Vulcano) e Paulo Mariz (bateria) e conta com dois álbuns e um EP, todos bem elogiados pela crítica e fãs de um som mais agressivo, e estão prestes a lançar o mais novo e brutal trabalho chamado "Agora É A Sua Vez".


SERVIÇO: THRASH disCONCERT


Data:

22 de Julho (Sábado)

Local:

RedStar Studios (antigo Espaço Som)

Endereço:

R. Teodoro Sampaio, 512 - Pinheiros - São Paulo/SP (Próximo à estação Clínicas do Metro)

Início da passagem de som:

17h30

Abertura das portas:

18h

Estacionamento:

Nas imediações (sem convênio)

Ingressos vendidos somente na porta:

R$ 30


Os 20 primeiros que chegarem para a passagem de som e comprarem seu ingresso, levarão um (1) CD de cada banda do evento totalmente na faixa!


Midias Sociais:



fonte: JZ Press

6 visualizações0 comentário

댓글

별점 5점 중 0점을 주었습니다.
등록된 평점 없음

평점 추가
bottom of page