top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Rush Royale Celebra 83 Milhões de Instalações e Anuncia o Festival dos Talentos

Consolidando sua posição como o jogo de estratégia de defesa de torres.

Rush Royale Celebra 83 Milhões de Instalações e Anuncia o Festival dos Talentos

O título de sucesso para dispositivos móveis da MY.GAMES, Rush Royale, alcançou 83 milhões de instalações e ultrapassou US$ 300 milhões em receita vitalícia, consolidando sua posição como o jogo de estratégia de defesa de torres nº 1 em todo o mundo desde 2021, de acordo com data.ai.


Estamos entusiasmados em testemunhar o contínuo crescimento no engajamento dos jogadores para Rush Royale, enquanto continuamos a introduzir experiências diversas para nossos jogadores. Agradecemos muito o entusiasmo demonstrado pelo jogo e preparamos novos conteúdos emocionantes e surpresas para este ano!” disse Ruslan Almukhametov, CMO de Rush Royale na MY.GAMES.


Em 22 de maio, Rush Royale lançará um evento especial na Ilha de Rhandum - O Festival dos Talentos, que ocorrerá até 4 de junho. Durante o festival, os jogadores terão a oportunidade de desafiar um chefe formidável chamado Dissonância e seu comparsa, o mini chefe conhecido como Macaco Maluco. Com novos modificadores entusiasmantes, o Festival dos Talentos promete uma experiência envolvente para todos os participantes.


Como recompensa por completar missões e participar de atividades como girar o Music-Go-Round e coletar cartas, os jogadores terão a chance de obter a unidade lendária muito desejada, o Bardo.



Rush Royale é um envolvente jogo de estratégia de defesa de torres que combina elementos de um jogo de cartas colecionáveis. Os jogadores têm a oportunidade de construir defesas usando heróis únicos de um baralho de cartas renovável, cada um com características e habilidades distintas. Ao coletar e combinar cartas, os jogadores aprimoraram seus heróis disponíveis e participaram de batalhas PvE e PvP.


fonte: MY.GAMES

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page