top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Rodrigo San lança 'Amigo', um canto de valorização dos laços humanos

Atualizado: 31 de out. de 2023

Cantor, guitarrista e compositor alagoano vem se destacando na cena musical brasileira com mistura de rock, soul music e MPB.

Rodrigo San lança 'Amigo', um canto de valorização dos laços humanos

O cantor, guitarrista e compositor alagoano Rodrigo San acaba de lançar o single Amigo. A música, que mistura influências do rock e da soul music brasileira, é um canto de esperança e valorização dos laços humanos.


'Amigo' chega ao streaming pela gravadora Orangeira Music.


A letra de 'Amigo' propõe uma reflexão sobre a importância das relações de amizade e companheirismo em um mundo que, muitas vezes, valoriza mais a competitividade e a superficialidade.


Os versos chamam a atenção para a necessidade de cultivarmos sentimentos como confiança, afeto, consideração e respeito, atributos essenciais para construir pontes e romper barreiras.


“A música é um presente para meus amigos e amigas, que sempre estiveram ao meu lado, mesmo nos momentos mais difíceis”, afirma Rodrigo San.


“É também uma mensagem de esperança para todos que acreditam no poder da amizade", ele completa.



Sobre Rodrigo San

Rodrigo San é um cantor, guitarrista e compositor alagoano que vem se destacando na cena musical brasileira. Seu trabalho é marcado por uma mistura de rock, soul music e MPB, com letras que abordam temas como amor, amizade, política e sociedade. San lançou seu primeiro álbum, 'Sutil', em 2019, pela Orangeira Music. O disco foi bem recebido pela crítica e público e desde então, Rodrigo vem se destacando na cena alagoana. O álbum reúne 11 capítulos da vida de Rodrigo San, que de forma alguma – e por que deveria? – desvincula a música de suas vivências. O alagoano propõe narrativas e melodias sinceras, sempre otimistas, abraçadas por um tom confessional que, daqui pra frente, é também a leveza da alma do ouvinte.



fonte: Tedesco Mídia

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page