top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Riot Games engaja comunidade mobile com experiência competitiva com influenciadores para Wild Rift

Por meio de qualificatórias abertas, os jogadores de Wild Rift poderão ter a oportunidade de jogar contra seus influenciadores favoritos com final presencial em São Paulo.

Riot Games engaja comunidade mobile com experiência competitiva com influenciadores para Wild Rift

Em fevereiro, o League of Legends: Wild Rift está em clima de Carnaval! Os jogadores vão poder curtir o ‘CarnaWild’, de 9 a 23 deste mês e a comunidade poderá celebrar o icônico feriado da maior festa da cultura brasileira com diversas novidades dentro e fora do jogo. O Brasil nunca foi tão Wild.

Faz parte também da comemoração o Wild Rounds: Edição de Carnaval: uma experiência competitiva aberta para aqueles jogadores que querem passar o Carnaval tryhardando e subindo os ranks. No Wild Rounds, uma parceria da Riot Games com a Gamers Club, jogadores terão a chance de competir entre si num qualificatório aberto para 16 times, e depois, os classificados jogarão contra 8 equipes formadas por influenciadores na fase online, onde os dois melhores se enfrentarão na Grande Final, num evento presencial temático de “ressaca de Carnaval”, no dia 2 de março, em São Paulo.

Emerok, Tayggan, KenjiKane, Theyser, JoJo, Shumas, Aspira e Lufelii já deixaram sua marca no Rift no passado, agora, eles terão que mostrar suas habilidades de liderança ao capitanear seus times e desafiar a comunidade no Wild Rounds. Além disso, agregando ainda mais à experiência, LeoVeio e Akumoto serão os hosts da iniciativa, e Belle fará a narração dos jogos nas semifinais e na Grande Final.

Sabemos que a comunidade mobile é extremamente diversa, e com o ‘CarnaWild’ nós temos o objetivo de engajar todos os tipos de jogadores - dos casuais aos mais tryhard. Com o Wild Rounds, acreditamos que proporcionar uma experiência competitiva à comunidade junto com seus criadores favoritos, é uma forma de retribuir toda a paixão e energia dedicadas ao Wild Rift.”, diz Natália Arantes, Gerente Sênior de Marketing e Comunicação da Riot Games Brasil.

Para participar do Wild Rounds: Carnaval Edition, acesse o link e se inscreva pelo formulário!



fonte: InPress

10 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page