top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Relatório de progresso RICOCHET Anti-Cheat™ – atualização da Temporada 4

O #TeamRICOCHET traz um esclarecimento detalhado de mitigações novas e as que foram aposentadas

Relatório de progresso RICOCHET Anti-Cheat™ – atualização da Temporada 4

No mais recente relatório de progresso RICOCHET Anti-Cheat™, examinamos mitigações novas e arquivadas, recapitulando como as mitigações se encaixam em nosso trabalho de fiscalização, e examinamos nossas detecções de dispositivos de hardware de terceiros, anunciadas pela primeira vez antes da Temporada 03.

Mitigações RICOCHET Anti-Cheat

O #TeamRICOCHET continua focado no combate ao jogo injusto e na remoção de malfeitores dos nossos jogos. Uma das maneiras de conseguir isso é banindo contas que determinamos estarem trapaceando. No entanto, também esboçamos nosso uso de mitigações e queríamos atualizar a comunidade sobre as razões pelas quais esses sistemas são usados e as formas como funcionam.

Em alguns cenários, o #TeamRICOCHET pode optar por implementar bloqueios no jogo, que chamamos de Mitigações, em contas que verificamos como trapaceiras. Esses são ajustes de jogabilidade que podemos fazer para restringir a experiência de jogo de trapaceiros verificados – como tirar suas armas com um Desarme ou deixar jogadores legítimos invisíveis para trapaceiros com a Camuflagem.

Mitigação Ativa: Alucinações

As alucinações colocam personagens chamarizes dentro do jogo que só podem ser detectados pelos trapaceiros que foram especificamente sinalizados pelo nosso sistema. Esses personagens falsos são indetectáveis para jogadores legítimos e não podem afetar o objetivo, a progressão, as estatísticas de final de partida ou a experiência geral de jogo de um jogador legítimo, mas servem para desorientar os trapaceiros de várias maneiras. As alucinações podem ser implementadas como um método de mitigação para trapaceiros verificados ou, em segredo, como uma detecção para jogadores suspeitos:

Como Mitigação

As alucinações são parecidas com jogadores reais e interagem com o mundo como eles. Eles não são uma IA, mas um clone de um usuário ativo na partida, imitando movimentos para enganar um trapaceiro e fazê-lo acreditar que o personagem que vê é um jogador real. Na imagem acima há um jogador real e uma Alucinação, e no jogo é impossível trapaceiros diferenciarem à primeira vista qual é o real.

As Alucinações também acionam as mesmas informações às quais os trapaceiros teriam acesso usando ferramentas nefastas, revelando dados exclusivos para fazê-los parecer legítimos.

Como Detecção

As alucinações podem ser escondidas e posicionadas em qualquer lugar em relação a um jogador suspeito no mundo. Conforme mostrado no exemplo acima, a equipe pode colocar a Alucinação perto de um jogador suspeito, forçando-o a se identificar como um trapaceiro caso se envolva com o personagem clonado de alguma forma. Como as Alucinações de Mitigação, o modelo de personagem exibe dados legítimos quando visualizado em trapaças e também aciona coisas como bots de mira.

Como a fiação do jogo e da segurança se comunicam

O #TeamRICOCHET usa uma variedade de sistemas que são consistentemente ajustados e atualizados para identificar e capturar trapaceiros. Essas atualizações acontecem por vários motivos: temos novos métodos para detectar trapaceiros; desenvolvedores de trapaças atualizam seus processos para contornar a identificação; estamos lançando novos truques. São muitas as razões.

Uma coisa que gostaríamos de esclarecer é que os esforços da equipe de segurança correm junto com o próprio jogo e, portanto, no caso de algo como mitigações, esses processos não podem ser acionados sem motivo.

Pense na camada de segurança do #TeamRICOCHET como um canal conectado, mas separado do jogo ativo. O jogo em sua máquina e nossos servidores trocam informações para operar uma partida multijogador. Como parte desse processo, as informações dessa troca entre máquina e servidor se dividem e alimentam o canal de segurança em tempo real para detecção e investigação. A equipe de segurança só intervém se detectarmos uma anormalidade.

Os gatilhos de mitigação não consideram que você curtindo o melhor jogo da sua vida seja uma anormalidade. Da mesma forma, se uma onda de pessoas enviar denúncias maliciosas sobre você no jogo, essas denúncias não poderão ativar mitigações sem corroboração adicional. Esses processos não funcionam juntos desse jeito – e há uma longa lista de maneiras de detectar trapaceiros em tempo real.

Resumindo, se duas pessoas estão em um tiroteio e nenhuma está trapaceando, não há como nossas atenuações no jogo atrapalharem o resultado.

Atualização de denúncias no jogo

Nossa Política de Segurança e Controle foi atualizada para incluir Denúncias Maliciosas. A equipe RICOCHET Anti-Cheat e as equipes anti-toxicidade do Call of Duty (que capturam informações de denúncias no jogo) levam a sério qualquer denúncia falsa realizada intencionalmente e queríamos destacar ainda mais as mudanças que fizemos nas últimas semanas em nossos sistemas para combater um aumento que vimos em denúncias falsas:

  • Denúncias maliciosas foram adicionadas à Política de Segurança e Controle: o envio intencional de denúncias falsas ou denúncias de spam de jogadores legítimos pode levar a penalidades na conta, incluindo advertências ou suspensões permanentes de contas.

  • Notificações no jogo reescritas para maior clareza: os avisos no jogo informam você sobre uma denúncia. Todavia, a linguagem original não esclarecia se uma ação ou investigação estava ocorrendo. A nova linguagem esclarece isso.

  • Penalidades automatizadas: A aplicação automatizada de algumas restrições de recursos, como restrições de voz e texto, foi desativada à medida que ajustamos nossos sistemas.

Nosso sistema de denúncias no jogo é uma ferramenta valiosa para ajudar a melhorar nossos sistemas antitrapaça e antitoxicidade, tornando sua experiência justa e divertida. A eficácia das denúncias e desse canal de informações para construir sistemas melhores sofrem quando as pessoas usam essas ferramentas de maneira inadequada ou maliciosa. Estamos examinando mais melhorias na forma como gerenciamos denúncias, mas estamos felizes em ter tomado essas medidas significativas para reduzir qualquer possível uso indevido de nossos sistemas.

Nosso Compromisso Contínuo em Combater o Jogo Desleal

A missão do #TeamRICOCHET é combater o jogo desleal usando todos os meios necessários. Desde o desenvolvimento de novos sistemas de detecção e proteção, mitigações e até avisos de Cessar e Desistir, nosso compromisso com a integridade do jogo é inabalável e utilizaremos todas as ferramentas disponíveis para manter sua experiência divertida e justa.


fonte: Activision

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page