top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Realme 11 5G é a grande estrela da Realme League

Influenciadores Cerol, MAUMAUzk, Guaxinim e Nerissa, utilizaram a conectividade 5G, bateria de longa-duração e carregamento ultrarrápido de 67W do realme 11 5G, para as disputas de Honor of Kings. Cerol venceu o campeonato e deve doar o prêmio de R$10 mil para a ONG Mãos Solidárias por meio de seu Instituto Fluxo.

Realme 11 5G é a grande estrela da Realme League

Conectividade 5G, bateria de longa-duração e carregamento ultrarrápido de 67W - esses são alguns dos destaques do realme 11 5G, o smartphone duplamente absoluto da realme. Que foi também uma das estrelas, ao lado de grandes nomes dos games, durante a realme League, o primeiro campeonato de Honor of Kings 100% disputado em partidas de smartphones da realme.

Durante os dias 28 e 29 de outubro, grandes destaques do mundo gamer, como Cerol (@cerol), MAUMAUzk (@maumauzk), Guaxinim (@rafael.guaxinim) e Nerissa (@anerissa), disputaram as partidas como capitães de cada um dos 4 times. O torneio contou com narração oficial de Toboco e Harus e transmissão pelo perfil oficial da realme no Facebook e também nas redes de cada um dos influenciadores.

O prêmio de R$10 mil reservado aos campeões foi conquistado pelo time de Cerol e será doado pela instituição social do influenciador, o Instituto Fluxo, à ONG Mãos Solidárias, que auxilia as comunidades na cidade de Arujá, Região Metropolitana da São Paulo (SP).

Durante os jogos, fãs da realme e usuários de jogos mobile puderam conferir o uso, em tempo real, de toda performance do realme 11 5G. Além do processador MediaTek 6100+ 5G, do carregamento rápido SUPERVOOC de 67W e da memória robusta com até 16GB de RAM e 256 GB de armazenamento, o modelo completa a melhor experiência de jogos com a tela dinâmica ultrafluida com frequência de até 120Hz e capaz de exibir as melhores imagens com pico de brilho de até 680 nits.

Sobre a realme realme é uma companhia global em ascensão de tecnologia de consumo, que vem provocando disrupções no mercado de smartphones e AIoT ao trazer tecnologias de ponta de maneira acessível. A marca traz uma variedade de celulares e dispositivos de lifestyle com especificações premium, qualidade e design de tendência para jovens consumidores a preços acessíveis. Fundada por Sky Li em 2018 e guiada por seu espírito ‘Dare to Leap’, a realme se tornou um dos 5 players mais relevantes no mercado de smartphones em 30 mercados globais em apenas três anos de vida, dos 61 mercados em que está presente ao redor do mundo, incluindo China e Sudeste Asiático, Ásia do Sul, Europa, Oriente Médio, América Latina e África, somando uma base de mais de 140 milhões de usuários.



fonte: Current Global

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page