top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Ready or Not será lançado em 13 de dezembro de 2023

Atualização de lançamento 1.0 inclui novo e imersivo Modo Comandante, novas missões e melhorias expressivas do conteúdo existente.

A VOID Interactive anunciou hoje que seu FPS tático, Ready or Not, será lançado no dia 13 de dezembro. O jogo deixará o acesso antecipado com uma imensa atualização 1.0, e os jogadores poderão entrar com tudo na imersiva campanha para um jogador: o Modo Comandante. A atualização 1.0 expande consideravelmente a quantidade de missões, retrabalha missões anteriores e oferece muito mais conteúdo adicional, personalizações e melhorias gerais.

Em Ready or Not, os jogadores assumem o papel de um comandante da SWAT do Departamento de Polícia de Los Sueños, encarregado de resolver cenários realistas de alto risco, incluindo situações com reféns, ameaças de bomba, cerco a suspeitos barricados e mais.


No lançamento, Ready or Not incluirá:

  • Modo Comandante: Um modo completo e imersivo para um jogador, que oferece um insight da realidade arriscada dos policiais da SWAT.

  • 18 missões para um jogador ou cooperativas online com até cinco jogadores, incluindo desde situações com reféns até ameaças de bombas e mais.

  • Dezenas de opções para personalizar toda a equipe da SWAT do jogador, incluindo coletes, armas, acessórios e mais.

  • Jogabilidade tática imersiva, flexibilidade total de abordagem e equipamentos autênticos que as equipes da SWAT usam em campo.

"Desde o começo, nossa visão para Ready or Not era a de abordar casos realistas. Nós optamos por projetar missões que retratassem a vívida realidade das [piores] coisas que as forças da SWAT precisam enfrentar", disse Stirling Rank, COO e desenvolvedor-chefe da VOID Interactive. "Se você busca uma experiência de jogo intensa, que ofereça um desafio no mundo que você conhece, Ready or Not vai lhe proporcionar uma experiência de jogo inesquecível."

Ready or Not será lançado em 13 de dezembro de 2023

"Ready or Not já é um FPS tático fantástico, amparado por uma ampla base de fãs angariada em nosso lançamento em acesso antecipado no Steam", disse Julio Rodriguez, CEO da VOID Interactive. "Agora que Ready or Not se aproxima da versão 1.0, a equipe apresenta ao público uma franquia nova e incrivelmente relevante no gênero FPS, satisfazendo a necessidade dos jogadores de uma experiência realista e imersiva."

Ready or Not será lançado em 13 de dezembro de 2023

Ready or Not estará disponível em sua versão 1.0 no Steam por R$89,99.


Ready or Not coloca os jogadores em cenários realistas e de alto risco envolvendo equipes da SWAT. Resolva situações envolvendo reféns, ameaças de bomba, cerco a suspeitos barricados e mais. Ready or Not recebeu a avaliação ESRB M/PEGI18. Para mais informações sobre Ready or Not, inscreva-se no YouTube, siga-nos no Twitter, torne-se fã no Facebook, entre no nosso Discord, siga-nos no TikTok e acesse www.voidinteractive.net.


Sobre a VOID Interactive Limited

A VOID Interactive é uma fornecedora digital na indústria do videogame e do entretenimento. A VOID Interactive publica Ready or Not, seu jogo de tiro em primeira pessoa realista e tático, como seu principal título. Ele estará disponível digitalmente para PCs. A empresa foi fundada em 2016, e tem sua sede em Cork, Irlanda, com atividades comerciais gerenciadas globalmente.



fonte: Best Vision

6 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page