top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Razer redefine experiência em games mobile com novos Kishi V2 Pro e linha Kishi V2 Xbox Edition

Novidades reforçam posicionamento da Razer de seguir elevando a experiência de gameplay em dispositivos móveis


Razer redefine experiência em games mobile com novos Kishi V2 Pro e linha Kishi V2 Xbox Edition

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia o lançamento de produtos que estabelecem um novo padrão de experiência de gameplay para usuários mobile. Já estão disponíveis no mercado internacional os controles Kishi V2 Pro e a linha Xbox Editions, que conta com o Kishi V2 para iPhone e Kishi V2 Pro para Android, ambos disponíveis apenas nos Estados Unidos e Canadá.

“Na Razer, acreditamos em ultrapassar e estabelecer os limites da experiência em jogos mobile”, diz Alvin Cheung, vice-presidente sênior da unidade de negócios de hardware da Razer. “Com a linha Kishi V2 e a disponibilidade do Razer Edge na Europa e Ásia, capacitamos os jogadores a aproveitarem todo o potencial que os games para dispositivos móveis têm a oferecer.”


Razer Kishi V2 Pro para Android – Jogos em dispositivos móveis agora também são hardcore

Razer redefine experiência em games mobile com novos Kishi V2 Pro e linha Kishi V2 Xbox Edition

Desenvolvido a partir de uma obsessão pela melhor jogabilidade em plataformas móveis, o Kishi V2 Pro foi inicialmente vendido com parte de um bundle do Razer Edge. A partir de agora, o controle para dispositivos Android também pode ser adquirido separadamente em mercados internacionais, ampliando seu alcance para mais jogadores casuais e entusiastas. Ainda não há previsão de lançamento do dispositivo no Brasil.


Focado em oferecer uma experiência de nível de consoles nas plataformas mobile, o Kishi V2 Pro conta com recursos como a tecnologia HyperSense Haptics, um ajuste universal para melhor encaixe do smartphone e capacidade de rodar jogos de PC ou console via streaming. Além disso, o Kishi V2 Pro proporciona desempenho máximo com latência ultrabaixa, entrada de áudio de 3,5mm (p2) e função de carregamento passthrough, que dá ao usuário a possibilidade de fornecer energia a outros dispositivos enquanto estiver em uso. Junto com o aplicativo gratuito Razer Nexus 3.0, os jogadores têm uma experiência que vai além da facilidade de jogar.


Linha Razer Kishi V2 Xbox Edition – Uma combinação jamais vista entre console e mobile


Razer redefine experiência em games mobile com novos Kishi V2 Pro e linha Kishi V2 Xbox Edition

Projetados em colaboração com a Xbox, os controles licenciados Xbox Edition são os mais novos avanços da Razer no universo dos jogos mobile. O Razer Kishi V2 Pro para Android (Edição Xbox) e o Kishi V2 para iPhone (Edição Xbox) baseiam-se no legado de periféricos portáteis premiados, permitindo que centenas de títulos AAA do Xbox sejam jogados em plataformas móveis Android e iOS. Os novos dispositivos, disponíveis com exclusividade no mercado norte-americano, oferecem máxima precisão, conforto ergonômico e o layout icônico de botões do Xbox com estética branca.


Dos aclamados microswitches táteis da Razer presentes sob o D-pad, botões frontais e botões de ombro, às funcionalidades do tradicional botão Xbox, cada aspecto dos novos dispositivos está relacionado à qualidade e familiaridade que entusiastas da Razer e Xbox esperam dos produtos. Tudo isso a partir de uma integração jamais vista com o Xbox Cloud Gaming, Xbox Remote Play, plataformas de streaming suportadas e jogos nativos.

A linha Razer Kishi V2 Xbox Edition vai além dos controles. Ela é uma prova da colaboração duradoura entre Razer e Xbox, que estão sempre trabalhando para oferecer a melhor experiência em games AAA aos jogadores, independentemente da sua localização – transcendendo as restrições tradicionais de proximidade aos consoles.


Razer Nexus 3.0 – A porta de entrada para um novo mundo de jogos mobile


O aplicativo Razer Nexus 3.0, lançado em agosto, é um verdadeiro tesouro para usuários do Razer Edge e do Razer Kishi V2, e não tem custo adicional. Com ele, os usuários podem mergulhar em uma vasta biblioteca de jogos e explorar milhares deles à sua maneira.

Seja no iOS ou no Android, as categorias e as listas de jogos atualizadas regularmente, combinadas com trailers de reprodução automática, simplificam a descoberta de novos títulos. Além disso, para aqueles que sempre desejaram jogar em telas sensíveis ao toque, o modo Virtual Controller no Android torna isso realidade.


O Razer Nexus 3.0 está disponível gratuitamente na Google Play Store e na App Store.

Preço sugerido e disponibilidade

Não há previsão de lançamento dos novos Razer Kishi V2 Pro para Android, do Razer Kishi V2 para iPhone (Xbox Edition) e do Razer Kishi V2 Pro for Android (Xbox Edition) no mercado brasileiro.

Já o Razer Kishi V2 para iPhone e o Razer Kishi V2 para Android estão à venda no Brasil pelo preço sugerido de R$ 739,90.


Sobre a Razer

Razer™ é a marca líder mundial de estilo de vida para gamers. A marca registrada de cobra de três cabeças da Razer é um dos logotipos mais reconhecidos nas comunidades globais de jogos e esports. Com uma base de fãs que abrange todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços focado em jogadores do mundo.

O hardware premiado da Razer inclui periféricos para jogos de alto desempenho e laptops para jogos Blade. A plataforma de software da Razer, com mais de 200 milhões de usuários, inclui Razer Synapse (uma plataforma de Internet das Coisas), Razer Chroma RGB (um sistema proprietário de tecnologia de iluminação RGB que suporta milhares de dispositivos e centenas de jogos/aplicativos) e Razer Cortex (um otimizador de jogos e lançador).

A Razer também oferece serviços de pagamento para gamers, jovens, millennials e geração Z. Razer Gold é um dos maiores serviços de pagamento de jogos do mundo, e a Razer Fintech fornece serviços de fintech em mercados emergentes.

Fundada em 2005, a Razer tem duas sedes em Irvine (Califórnia) e Cingapura, com sedes regionais em Hamburgo e Xangai. A Razer tem 19 escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para jogadores nos EUA, Europa e China.


fonte: Drone Comunicação

6 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page