top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Razer lança coleção especial de roupas e periféricos gamer inspirados na obra de Keith Haring

Peças incorporam o visual ousado do artista plástico americano, aliando a cultura urbana à estética gamer única da Razer.

Razer lança coleção especial de roupas e periféricos gamer inspirados na obra de Keith Haring

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia uma coleção especial inspirada nas obras de Keith Haring. Essa série única dá aos jogadores a oportunidade de refletir criatividade e expressão artística a partir de uma convergência entre artes e games.


Com uma edição especial de vestuário e periféricos, a coleção celebra o espírito do trabalho de Keith Haring. Cada produto apresenta uma combinação de cores marcante em vermelho, branco e preto adornada com ícones de coração característicos dos trabalhos do artista. Tratam-se de produtos que apropriam-se da essência de Haring em extrapolar limites e abraçar a criatividade. Dessa forma, a coleção dialoga diretamente com jogadores que compartilham a paixão pela excelência e pela aventura.


Uma coleção para a comunidade

A linha de roupas Razer x Keith Haring está disponível exclusivamente por meio de um sorteio para membros da comunidade Razer. Ela inclui uma camiseta, um moletom e um boné que capturam o espírito da icônica arte pop de Haring, além do headset sem fio multi-plataforma Razer Barracuda X Keith Haring Edition, que reinventa o lifestyle gamer. Para participar do sorteio, os fãs podem visitar as páginas oficiais da Razer no Instagram e no X. O concurso ocorre até 24 de junho de 2024.

Razer lança coleção especial de roupas e periféricos gamer inspirados na obra de Keith Haring

A expressão da personalidade com Razer Customs

Jogadores e entusiastas de arte também podem adquirir produtos co-branded Keith Haring por meio do Razer Customs, um serviço exclusivo de personalização disponível apenas no site oficial da Razer, em mercados selecionados. O Razer Customs permite que os usuários criem suas próprias identidades visuais em diversos hardwares da Razer, incluindo mouses, mousepads e capas de smartphones.


Além disso, como parte da coleção Razer x Keith Haring, a parte superior do mouse gamer sem fio ultra-leve Razer Orochi V2 e o do mousepad Razer Gigantus poderão ser personalizados com um nome ou gamertag, também via Razer Customs.

Razer lança coleção especial de roupas e periféricos gamer inspirados na obra de Keith Haring

Essa coleção é um atestado do impacto da arte e cultura na comunidade gamer. Conhecido por seu estilo artístico ousado e pelo ativismo social apaixonado que cativou e inspirou audiências em todo o mundo, o trabalho de Keith Haring agora ganha nova vida nos hardwares de ponta e nas cobiçadas roupas da Razer.


Não há informações de preço e disponibilidade desses produtos na América Latina.



fonte: Drone Comunicação

留言

評等為 0(最高為 5 顆星)。
暫無評等

新增評等
bottom of page