top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Razer assina com Zekken, prodígio de VALORANT, e amplia sua lista de jogadores de elite apoiados pela marca

Jovem talento dos eSports é conhecido por seu estilo de jogo dinâmico e habilidade excepcional como duelista; a partir de agora, o pro-player usará os periféricos de ponta da Razer.

Razer assina com Zekken, prodígio de VALORANT, e amplia sua lista de jogadores de elite apoiados pela marca

A Razer, marca líder global em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar a chegada de Zachary ‘zekken’ Patrone, jogador prodígio do game VALORANT, à lista de atletas de elite apoiados pela marca. Zekken é conhecido como um dos mais brilhantes jovens talentos naquele título de jogo de tiro em primeira pessoa por suas habilidades excepcionais e capacidade de ganhar clutches com os agentes Jett e Raze.

O incrível desempenho de Zekken foi fundamental para as conquistas das equipes por onde passou. No ano passado, conduziu seu time ao primeiro lugar da AfreecaTV VALORANT LEAGUE 2023, torneio no qual registrou impressionantes 53 abates nas grandes finais, terminando a série com uma taxa KD (kills/deaths, que mensura o total de eliminações e mortes) de 1,17.


Como parte do Team Razer, zekken integrará uma grande comunidade de atletas de esportes eletrônicos que contribuem ativamente com a linha de esports da Razer, testando novos produtos e fornecendo feedbacks sobre design, recursos e funcionalidades. A opinião do jogador será fundamental para o desenvolvimento do premiado portfólio de periféricos de jogos da Razer. Além disso, zekken passa a utilizar a gama completa de periféricos de esportes eletrônicos de alto desempenho da Razer, incluindo os teclados Razer Huntsman V3 Pro, os headsets Razer BlackShark V2 e os mouses Razer Viper.


A paixão, dedicação e habilidades excepcionais de zekken incorporam os valores fundamentais da Razer”, afirma Jeff Chau, diretor de esports globais da Razer. “Começando como um Prata no VALORANT, a jornada dele para se tornar um dos maiores duelistas do mundo é uma inspiração para jogadores de todo o planeta. Estamos confiantes de que sua dedicação e positividade repercutirão profundamente na comunidade Razer."


Estou muito emocionado por fazer parte do Team Razer, uma marca que realmente entende as necessidades e aspirações dos jogadores”, diz Zachary ‘zekken’ Patrone. “Tenho usado equipamentos Razer há um tempo, e eles vem desempenhando um papel importantíssimo na minha jornada. A dedicação da Razer à qualidade e ao desempenho corresponde ao meu próprio desejo de me destacar no cenário global. Mal posso esperar para me conectar com a incrível comunidade da Razer e embarcar nesta jornada emocionante.


Zekken se junta a uma lista de atletas do Team Razer, como Lee “Faker” Sang-hyeok, o primeiro tetracampeão mundial de League of Legends, e a equipes como a Mouz, campeã da 18ª edição da ESL Pro League.



fonte: Drone Comunicação

8 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page