top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Razer apresenta versões do icônico headset gamer BlackShark V2 Pro

Novos periféricos foram desenvolvidos com foco em jogos competitivos.


Razer apresenta versões do icônico headset gamer BlackShark V2 Pro

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida gamer, acaba de anunciar os headsets Razer BlackShark V2 Pro para PlayStation e Razer BlackShark V2 Pro para Xbox. As novidades marcam a ampliação da linha de periféricos de áudio focada em esportes eletrônicos da empresa, dessa vez com modelos para consoles. 


Desenvolvido para proporcionar supremacia nos consoles

Projetados a partir da lendária reputação dos headsets Razer BlackShark V2 Pro para PC, os novos modelos contam com recursos pensados para atender às demandas dos jogadores de esportes eletrônicos no PlayStation e Xbox. Entre os diferenciais estão a precisão de áudio incomparável, clareza vocal, ótima autonomia de bateria e conforto duradouro.


"Não é por acaso que o headset BlackShark é um produto icônico entre os profissionais de esports e os gamers hardcore," diz Nick Bourne, Chefe da Divisão de Consoles, Mobile & Streaming da Razer. "Alavancando nossa posição de marca líder em headsets gamer, otimizamos esses headsets para Xbox e PlayStation a partir de uma estreita colaboração com jogadores profissionais. Nosso objetivo era refinar ainda mais os fundamentos de um headset para esports, ao mesmo tempo em que introduzimos novidades que sabemos que os jogadores altamente competitivos estão buscando."


Em colaboração com profissionais de elite dos esports, como Hakis (Alliance) e Shotzzy (OpTic Gaming), as edições para consoles do BlackShark V2 Pro foram desenvolvidas para atender às mais rigorosas demandas do gaming competitivo de alto nível em consoles.


Áudio da Melhor Qualidade com o microfone Razer™ HyperClear Super Wideband


As novas edições do BlackShark V2 Pro para consoles contam com o microfone Razer™ HyperClear Super Wideband para manter a reconhecida qualidade de voz de alta definição e nível profissional. Este microfone destacável captura um nível impressionante de detalhes das vozes dos jogadores por meio de uma ampla faixa de frequência sonora e superam as expectativas de desempenho de qualquer microfone de headset sem fio. Como resultado, cada informação passada aos companheiros de equipe é feita de forma extremamente clara, com tons ricos e naturais.


Razer apresenta versões do icônico headset gamer BlackShark V2 Pro

"Esse headset é revolucionário: superleve, incrivelmente confortável e pronto para competição. Além disso, a clareza do microfone é imbatível. É realmente o headset definitivo para esports em consoles," diz Brandon "Dashy" Otell, jogador profissional de Call of Duty da OpTic.


Para complementar o microfone mais avançado da categoria, os novos modelos BlackShark V2 Pro contam com drivers TriForce Titanium de 50mm com design proprietário da Razer e qualidade de ponta. A combinação desses diafragmas revestidos de titânio com os perfis de áudio ajustados e diversas possibilidades de seleção, permite que os gamers experimentem uma clareza de áudio incomparável e recebam pistas sonoras precisas, resultando em uma verdadeira vantagem competitiva.


Perfis de Áudio FPS ajustados para níveis profissionais e confiabilidade impecável


Os usuários dos novos headsets poderão experimentar a mesma qualidade de áudio que os profissionais têm durante as competições. Tanto o BlackShark V2 Pro para PlayStation quanto para Xbox vem pré-carregados com perfis de áudio prontos para Apex Legends, Call of Duty e Fortnite, e tiveram seus aspectos sonoros afinados a partir de uma estreita colaboração com alguns dos principais jogadores profissionais do mundo. Para uma experiência in-game ainda melhor, os gamers de Xbox têm ainda a opção de justar o equilíbrio de áudio do jogo/chat diretamente no headset, sem a necessidade de software adicional.


Razer apresenta versões do icônico headset gamer BlackShark V2 Pro

Outro diferencial dos novos periféricos é a tecnologia Razer HyperSpeed Wireless, uma conexão sem fio de 2.4GHz líder da indústria que garante um jogo competitivo de alta performance e baixa latência. Na prática, isso se reflete em um som perfeitamente sincronizado ao jogo. Com Bluetooth integrado e o controle on-device SmartSwitch, da Razer, os jogadores também podem alternar facilmente entre a conexão de 2.4GHz e a Bluetooth.

 

Design Ultraleve e Conforto Luxuoso.

 

O BlackShark V2 Pro desafia as expectativas da indústria com um design ultraleve. O periférico pesa apenas 320 gramas e garante sessões de gameplay livres de cansaço ao mesmo tempo em que permite aos jogadores se concentrarem no que realmente importa: a vitória.


Razer apresenta versões do icônico headset gamer BlackShark V2 Pro

E não se trata apenas de peso. O arco de cabeça dos novos modelos tem um amortecimento macio e livre de pressão, cuidadosamente projetado para fornecer suporte sem comprometer o conforto, mesmo em sessões prolongadas. Além disso, o recurso é fundamental para que os jogadores sejam envolvidos em um ambiente de som imersivo, livres de distrações, potencializado pelo cancelamento passivo de ruído das conchas auriculares com espuma que se adaptam à forma das orelhas.


Padrão de gameplays nos consoles ainda mais altos com recursos de ponta


O BlackShark V2 Pro para consoles reduz a distância entre a excelência das gameplays nos consoles e nos PC ao amplificar os melhores recursos competitivos para jogadores profissionais. A longa duração da bateria (com autonomia de até 48 horas nos consoles e até 70 horas nos PCs), o microfone inovador, o áudio cristalino e o conforto excepcional dos novos BlackSharks V2 Pro para consoles estabelecem um novo padrão de headsets focados em esports dentro do cenário gamer.


fonte: Drone Comunicação

6 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page