top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

PUBG MOBILE World Invitational 2023: Allstars Stage teve Alan Walker e os finalistas para o torneio

Vampire Esports, equipe tailandesa, foi a campeã. Alpha 7 foi a única equipe jogando o Allstars que já tinha vaga garantida nos próximos 3 dias.


A fase do Allstars Stage do PUBG MOBILE World Invitational 2023 foi encerrada nesta quinta-feira (13). A equipe tailandesa Vampire Esports foi a grande campeã, garantindo U$S 140 mil e a vaga para o torneio principal. O Brasil está sendo representado pela Alpha 7, que ficou na quinta posição e foi a única equipe a jogar o Allstars com a vaga para o torneio principal já garantida por ter sido campeão da PMPL Américas. Assim, disputam o torneio principal as equipes que terminaram no topo da tabela: Vampire Esports, Dplus KIA, DRS, Gaimin Gladiators, Alpha 7, Team Falcons e Infinity IQ.

Ontem foi o encerramento do Allstars Stage, que, além da competição, recebeu o DJ Alan Walker, que comentou sobre a parceria com o battle royale ao longo dos anos e sobre os novos projetos com o PUBG MOBILE. Além de uma nova música, também foi anunciado um novo evento que terá o DJ como embaixador.


Nesta Sexta-feira (14) começa o torneio principal, que contará com 16 equipes disputando pelo título e a premiação de US$430 mil para o primeiro lugar. A Alpha 7 estará representando o Brasil e teremos a transmissão oficial em português nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTube, Facebook, Kwai e TikTok, com a apresentação de Murillo Shooow, análises de Khaya, comentários de Ferzorte e narração de Diego Hads e Pew3x a partir das 8h da manhã (horário de Brasília).


O PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.


Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.


fonte: Theo Games


8 visualizações0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page