top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

PUBG MOBILE se junta à Casa de Terror Abadom para a campanha Zombie Zone

Em celebração ao update do PUBG MOBILE com a temática de zumbis, uma experiência realista do game estará disponível neste mês na Casa de Terror Abadom em um modo exclusivo de escape room


PUBG MOBILE se junta à Casa de Terror Abadom para a campanha Zombie Zone

Após os zumbis invadirem o campo de batalha do PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, o battle royale se junta à Casa de Terror Abadom para celebrar a atualização 2.8 do game e o novo modo Ameaça Zumbi. A experiência Infectados, uma escape room para desafiar grupos de amigos e proporcionar muitos sustos,estará disponível durante todo mês de outubro como parte da campanha Zombie Zone.


Saiba mais detalhes sobre a experiência a seguir.


No update 2.8 de PUBG MOBILE, legiões de Mutantes infectados aparecem em Erangel, Miramar e Livik até 6 de novembro. A energia maligna do Meteorito transformou o laboratório dedicado ao seu estudo em um deserto abandonado carregado de suprimentos e recursos, que automaticamente garante àqueles que o exploram uma carta de renascimento.


Pensando nisso, o PUBG MOBILE, em parceria com a Casa de Terror Abadom, trouxe essa experiência imersiva e realista para São Paulo. A experiência Infectados foi criada exclusivamente como parte da campanha Zombie Zone para celebrar a atualização 2.8 do PUBG MOBILE e testar a resistência, inteligência e coragem dos fãs do battle royale. Com duração de 30 minutos, os grupos de até oito pessoas devem resgatar a cura para acabar com a infestação sem serem transformados.


PUBG MOBILE se junta à Casa de Terror Abadom para a campanha Zombie Zone

Uma Opening Night aconteceu nesta quinta-feira com alguns convidados para participar do escape antes da abertura ao público. Entre eles, Diogo Defante, que faz parte da campanha Zombie Zone do PUBG MOBILE, que contou como foi sua experiência: “Eu já esperava a galera atuando e eu me assustando, mas em vários momentos eu fui pego ‘fora da curva’, e fiquei assustado. Eu saí gritando genuinamente do final, aterrorizante!”, expressa o artista.


Defante também comenta sobre sua parceria com o PUBG MOBILE. “Eu sou apaixonado por essa questão de apocalipse zumbi. Essa ideia de ‘todos estão infectados, só eu que não estou’, eu gosto muito. Eu fiquei muito feliz, toda a ação foi feita com muito prazer, sem ser só um trabalho. Fiquei muito empolgado, a ação está muito boa, o jogo está muito bom, ficou tudo muito incrível”, finaliza.


PUBG MOBILE se junta à Casa de Terror Abadom para a campanha Zombie Zone

Julia Brant, narradora e influenciadora de PUBG MOBILE, também comentou sobre sua perspectiva sobre o jogo trazer algo para o mundo real: “Essa jogada de trazer o Zombie Zone para a vida real foi o melhor que o PUBG MOBILE poderia ter feito. Realmente entramos no jogo, e quem se diverte por lá, sai com a certeza de querer descobrir um pouco mais desse evento, dessa história e querendo jogar mais ainda o PUBG MOBILE”. Perguntada sobre o evento, deixou uma dica: “Assim que conseguimos ‘salvar o mundo’, vemos o quanto foi divertido! Perfeito para se divertir com os amigos. E um conselho: cuidado com seus pés”, finaliza a caster.


PUBG MOBILE x Abadom


Experiência: Infectados Local: Casa de Terror Abadom Endereço: Rua Ada Negri, 448 - Santo Amaro, São Paulo Horário: Das 19h às 23h de quinta a domingo (os horários precisam ser reservados previamente pelo site) Máximo de pessoas: 8 pessoas por grupo Duração da experiência: 30 minutos Classificação: para maiores de 18 anos


Os ingressos são limitados e já estão disponíveis no site oficial do Abadom para o público. Chamem os seus amigos e venham participar dessa experiência assustadora!


fonte: Theogames

18 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page