top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

PUBG: BATTLEGROUNDS anuncia atualização 24.1

Jogo receberá uma nova temporada ranqueada e o novíssimo Passe do Sobrevivente: Splash Royale além de mudanças nos equipamentos competitivos.


A KRAFTON, Inc. anunciou a chegada da atualização 24.1 em PUBG: BATTLEGROUNDS em 14 de junho para PC e na semana seguinte, no dia 22, para consoles. Entre as novidades da atualização estão mudanças em Vikendi, uma nova temporada ranqueada e o novíssimo Passe do Sobrevivente: Splash Royale.

Abaixo é possível conferir as principais mudanças:


Jogadores podem escolher suas especialidades com o Equipamento Tático:

O Equipamento Tático não ocupa mais um slot de arma e passa a ter seu próprio espaço. Com essa mudança, a ideia é permitir que os Sobreviventes possam definir seus papéis nas respectivas equipes - seja carregando o equipamento EMT e atuando como médico, utilizando a Mira de Reconhecimento. ou Drone para juntar informações ou mesmo consertar armaduras e veículos com o Kit de Reparos. E em vez de procurar por esses equipamentos pelo mapa, você poderá selecionar sua opção preferida diretamente no Portador de Equipamento Tático após o início da partida.


Estes itens estão passando por uma série de ajustes para que todos sejam balanceados e funcionem competitivamente.

PUBG: BATTLEGROUNDS anuncia atualização 24.1
  • Os jogadores começarão a partida com um Equipamento Tático sem peso em seus inventários.

  • Após o início da partida, selecione o Portador de Equipamento Tático em seu inventário para abrir e escolher o Equipamento Tático.

  • As opções disponíveis são: Equipamento de Socorrista, Pacote Tático, Mira de Reconhecimento, Drone, Detector de Chip Azul e o Kit de Reparos.

  • O Equipamento Tático escolhido será equipado em um sexto e novo slot pelo resto da partida.

  • Sobreviventes que retornarem via Recall perderão os Equipamento Tático e não receberão um novo.


Fazenda de Vikendi um destino de férias ainda melhor: O mapa de Vikendi está recebendo uma série de ajustes com base nos comentários e sugestões da comunidade, como novos objetos pelo mapa para servirem de cobertura, ajustes no spawn de itens e veículos, pequenas alterações nas Zonas Azuis e Zona de Nevasca.

PUBG: BATTLEGROUNDS anuncia atualização 24.1
  • Alguns locais seletos fora das grandes cidades receberão novos objetos e pontos altos que poderão ser usados como cobertura e permitirem aos jogadores uma chance de revidar.

  • Vikendi passa a usar o novo conjunto de regras da Zona Azul com redução de tempo em cada fase para acelerar a partida e prover uma experiência de ação com ritmo frenético.

  • Em resposta ao feedback dos jogadores de que os teleféricos eram muito lentos, estes receberão um aumento de 80% na velocidade de movimento.


Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Unknown Worlds, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, Moonbreaker, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning.


fonte: Theo Games

6 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page