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  • Foto do escritorBeca Tonello

Produtor do PUBG MOBILE revela planos sobre o futuro do título nas Grandes Finais da PMGC

Em um discurso emocionante, Rick Li, produtor do PUBG MOBILE, comentou sobre:

  • Atualização da Versão 3.0, com novos temas e equipamentos.

  • Mudanças para o Mundo das Maravilhas, incluindo a introdução de uma nova jogabilidade;

  • Investimento de US$ 100 milhões (quase R$ 500 milhões) no ecossistema de cocriadores do PUBG MOBILE;

  • Esforços contínuos para manter um ambiente divertido e justo no Battle Royale.


Rick Li, produtor do PUBG MOBILE, subiu no palco durante as Grandes Finais do PUBG MOBILE Global Championship (PMGC) para comentar sobre como o time de desenvolvimento de PUBG MOBILE se uniu à comunidade para transformar o título em um dos jogos mobiles mais populares do mundo. Li revelou alguns dos planos para o futuro do game, além de também relembrar os sucessos que foram alcançados pelo Battle Royale em 2023.

Produtor do PUBG MOBILE revela planos sobre o futuro do título nas Grandes Finais da PMGC

Como um aperitivo da aguardada Atualização da Versão 3.0, que chega em janeiro, Li revelou que os jogadores vão poder se transformar em guerreiros futurísticos e batalhar com novos e poderosos equipamentos. Esta informação segue-se a uma série de pistas recentes sobre a Atualização da Versão 3.0, que têm sido liberadas aos poucos pelos canais oficiais do PUBG MOBILE nas redes sociais.


Olhando para o futuro do PUBG MOBILE, Li mencionou que surpresas estão a caminho. O produtor revelou planos que incluem: mais variações de mapas clássicos, novos níveis e estruturas, assim como otimizações para o controle dos veículos, conectividade e performance. O Metro Royale também vai receber uma nova atualização com a introdução de um novo mapa nevado temático, com vários suprimentos, mecânicas interessantes e um novo sistema de clima de neve, além de novos chefes ainda mais desafiadores que estarão à espreita dos jogadores.


O primeiro modo de criação de conteúdo do PUBG MOBILE, o Mundo das Maravilhas, que foi lançado no início deste ano, também está recebendo atualizações bem significativas, com planos de adicionar uma nova jogabilidade focada em uma casa própria para os jogadores. Essa adição vai permitir que os jogadores desenvolvam seu próprio mundo e convidem amigos para visitar e explorar as casas uns dos outros dentro do jogo. O time de desenvolvimento continuará melhorando o Mundo das Maravilhas, oferecendo modelos adicionais e diminuindo ainda mais a barreira de aprendizado para utilizar as ferramentas de criações, permitindo que mais pessoas possam participar e trazer suas ideias à vida.


Li revelou que, desde o lançamento, o Mundo das Maravilhas já recebeu mais de 400 mil criadores, com mais de 1 milhão de mapas publicados na plataforma. Além disso, o programa de cocriadores, o Projeto de Design Ptopia, superou 500 mil criações neste ano. Para continuar dando apoio à crescente e valiosa comunidade de criadores, Li anunciou que o PUBG MOBILE está investindo US$ 100 milhões (cerca de R$ 500 milhões) no ecossistema do Mundo das Maravilhas, além de introduzir um plano de incentivo de US$ 10 milhões (cerca de R$ 50 milhões).


O compromisso do PUBG MOBILE em continuar combatendo trapaças e comportamento online impróprio continua graças ao trabalho dos investigadores águia, que coletivamente conduziram mais de 1 milhão de inspeções apenas neste ano. O Conjunto de Investigador de Ouro foi criado como uma forma de expressar os agradecimentos do PUBG MOBILE aos seus esforços. Graças à combinação entre a diligência dos investigadores e a implementação de tecnologia de detecção em tempo real, Li revelou que 14 milhões de contas e 350 mil aparelhos foram banidos por violações.


O PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.


Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.



fonte: Theo Games

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